A Máquina de Lembranças
    Você assistiu A Máquina de Lembranças ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2020
    Com um suspense dramático, esse filme é bem interessante,principalmente para pessoas que gostam de psicologia.
    Temos um mistério a ser resolvido e ao mesmo tempo, a chance de revisitar a memória do protagonista para que este se sinta melhor.
    Quase 2 horas de filme,para alguns pode soar como lento,mas para mim,foi necessário, para que possamos entender mais a história.
    O final foi surpreendente para mim,realmente esperava outra coisa, mas gostei mesmo assim.
    O Peter arrasa,foi muito bom,ver ele sem piadinhas e levado à sério pelas pessoas.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 18 de abril de 2019
    Drama fundado em argumento SciFi. A máquina deve ser entendida como uma licença ficcional. Partindo daí, o enredo é muito bom. Bem conduzido, sob ritmo suficiente para manter o interesse. Sem clichês. As dores da vida e os bons momentos compõem uma trama sem pieguices. O desfecho não chega a ser traumático mas, ao contrário do que possa parecer, é isso que faz do filme algo consistente, sem condescendências sensacionalistas. Boas atuações. Bom filme!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de agosto de 2017
    Não gostei achei uma história muito bagunçada se vc piscar não entende nada, fora que achei cansativo
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Um bom filme de ficção, boa atuação dos atores, uma trama bem estruturada onde tudo se encaixa no final. Vale o ingresso.
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Ótimo filme, as vezes parece parado mas não é, toda hora um aprendizado, as reflexões do filme são perfeitas, um suspense pois todo mundo parece culpado. As reflexões do texto final são maravilhosas, onde focam em várias emoções, porém um sentimento eles focam 3x pq realmente este sentimento é o que mais pega no passado de todos spoiler: arrependimento
    Pedro C
    Pedro C

Enviada em 6 de maio de 2019
    Este filme é incrível, sendo o final surpreendente, porém quando assistido deve-se concentrar no filme e nos detalhes, ótimo para uma reflexão em um domingo a noite.
    Fran M
    Fran M

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Nao é um filme para pessoas desatentas ou distraidas. Algumas vezes parece monotono mas nao é, preste atençao. Adorei o fato de que Dinklage nao é retratado como um anao e sim apenas como um homem normal. Profundo, fotografia perfeita. Amei.
    Tania Genial G.
    Tania Genial G.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Gostei....o fim ficou meio confuso a partir das lembranças dele ..e o acidente...mas entendi...Boa trama...bom drama...
    Fabricia200914 A
    Fabricia200914 A

Enviada em 22 de abril de 2019
    Bom filme, agradável, fácil de entender, tem muito filme ruim por aí, que infelizmente tem mais estrelas que esse.
    Mauro Antonio de A
    Mauro Antonio de A

Enviada em 20 de maio de 2019
    Gostei muito ,a atuação dos atores foi excelente,é gostoso quando conseguimos entrar no filme,e sentirmos em alguns momentos a sensação caracterizada pela expressão facial do personagem.