Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
    Você assistiu Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    Patrick Wilson e Vera Farmiga fazem uma baita dupla, não sabemos até que ponto interpretam bem o casal Warren como são mas fazem o telespectador gostar da atuação natural e espontânea da dupla. Mas é nítido que a qualidade da série se deve ao trabalho dos dois atores, que desde 2013 dão a direção e o vento dessa franquia. Os bons diálogos da dupla seguem nessa obra, a história é a segunda melhor da franquia na minha opinião, principalmente pela misteriosa vilã (a maluca), as cenas finais improváveis, a mudança da história do curso, do menino para o rapaz culminando na vilã . Claro, muita ficção e ação imunda a obra no fechamento, então não sabemos até que parte é coerente com o fato real. Também sempre curioso conhecer esse mundo ocultismo de praticantes de magia negra, de forma curiosa, através do relato do Warren, da ficção, sem ter de assistir obras mais pesadas.
    Enviada em 1 de novembro de 2023
    Eu sinto muito, mas esse filme não foi como os de James Wan. Esse filme foi bem sem graça durante boa parte do tempo, mas pelo menos deu um susto ou outro.
    victor
    victor

Enviada em 16 de julho de 2023
    Esse filme é legal,mas não é tão assustador,gostei da história e é um pouco diferente dos outros filmes
    Matheus Côrtes
    Matheus Côrtes

Enviada em 15 de julho de 2023
    O terceiro filme tem uma pegada mais de investigação policial pra tentar diferenciar dos outros filmes. Muitas cenas com sensacionalismo, provavelmente buscando impactar o público. Fora isso, é uma boa história e vale a pena ver o filme. Recomendo
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de outubro de 2022
    um dos melhores da franquia, história muito interessante e um filme que prende em seu desenvolvimento, não classifico como um filme de terror em si mas é um ótimo suspense.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 12 de maio de 2022
    O terceiro filme da franquia Invocação do Mal já está em cartaz e conta com uma dinâmica diferente das anteriores, agora mais focada no casal Warren e menos assustador, mas que ainda assim agrada e nos faz querer saber mais sobre a vida dos protagonistas.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Esse se torna o pano de fundo da historia que é focada no casal que enfrenta um algoz com dons paranormais poderosos, essa pequena diferença muda muito o que já era esperado pelos fãs da franquia, o que leva Atividade Paranormal para um outro patamar, A mudança incomoda um pouco mas é esquecida já que a dupla Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) são muito carismáticos e ficamos com vontade de saber mais sobre sua história pessoal.

A ligação com a realidade é muito bem contada e mesmo com o fantasioso estando sempre presente a franquia continua nos deixando intrigados com o que é real e o que é fantasia. Invocação do Mal 3 continua a saga dos Warren mas desta vez sem deixar pontas soltas para uma possível continuação ou até mesmo um spin-off, só espero que não seja um final e que contem mais histórias bizarras e paranormais.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio vale o ingresso e precisa ser visto nos cinemas, pois é preciso sentir o clima tenso e aterrorizante das possessões demoníacas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    O filme cumpre seu papel, mas é inferior aos primeiros. Focou bem na investigação do satanismo, mas de terror mesmo não se equiparou aos antecessores. Ainda assim, não deixa de ser um bom filme. Vera Farmiga e Patrick Wilson sempre muito bem no papel do casal Warren.
    Enviada em 16 de fevereiro de 2022
    Tenso, divertido e com cenas muito bem feitas, de gelar a espinha, que prendem o espectador do início ao fim (tem um trecho assustador de exorcismo), o mais recente capítulo da franquia de terror "Invocação do Mal" acertadamente adota um estilo diferente dos filmes anteriores, pendendo muito mais para o suspense e a investigação com pitadas de romance e economizando nos jump scares e nas aparições sobrenaturais, além disso, a dupla de atores Vera Farmiga e Patrick Wilson continuam maravilhosos como a médium Lorraine e o demonologista Ed.
    Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    Miguel 08
    Miguel 08

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    O filme é bom, apesar de estar muito abaixo dos anteriores, mas tem um bom enredo. Como terror deixa muito a desejar.