Crime sem Saída
    Você assistiu Crime sem Saída ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de maio de 2020
    É um bom filme e conta com um belo elenco, mas não chega a ser brilhante. No primeiro ato já escancarou toda a trama, suspense mesmo não sobrou quase nada.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Crime Sem Saída por essa condição de realização potente, e por um final por um lado definitivo, mas também apropriado para conversa e até para discussão.

Para ler a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/12/critica-cinema-crime-sem-saida_12.html
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Preste bem atenção na citação bíblica que abre “Crime Sem Saída”, filme dirigido por Brian Kirk: “Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal”. (Romanos, 13:4) Essa frase será muito representativa para compreendermos quem é Andre (Chadwick Boseman ❤️), o protagonista do longa.

O pai de Andre era policial e foi assassinado em serviço, quando ele estava no início da pré-adolescência. Quando adulto, Andre decidiu seguir a carreira do pai e fez seu nome na polícia como aquele que matava os assassinos de policiais.

Não à toa, será ele o responsável pela investigação do assassinato de sete policiais após um roubo ocorrido numa loja de vinhos, que servia de fachada para um negócio de tráfico de drogas. Durante toda a duração de “Crime Sem Saída”, veremos Andre lidar com o conflito entre aquilo que esperam dele (corresponder às expectativas da sua fama), com o que é certo a se fazer (punir o mal, independente de onde ele venha - para fazer uma alusão ao que falamos no início da nossa resenha crítica).

Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos todos como fã do gênero policial é que, quando estamos diante de uma trama como a de “Crime Sem Saída”, nada é o que parece. O filme segue fielmente a cartilha do gênero e chega um momento em que um olhar mais atento já sacará qual é a do roteiro. Porém, não pense que isso diminui a qualidade do longa. “Crime Sem Saída” é uma daquelas obras com ritmo frenético e que prende a sua atenção do início ao fim!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de junho de 2021
    Mesmo previsível, é muito bom, com uma trilha sonora e narrativa que vai te envolvendo até a última cena. Estória simples, objetiva e dinâmica. E Chadwick Boseman espetacular no papel 👏👏👏
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de abril de 2020
    Mas que bela surpresa. Bom filme de ação com investigação policial. Roteiro muito bom que não deixa a peteca cair em momento algum e mantém um ritmo agitado. Chadwick Boseman, famoso por Pantera Negra, está muito bem, faz um papel bem convincente. As cenas de ação também são muito boas, some também uma bela trilha sonora de fundo. Gostei bastante do filme, me surpreendeu, apesar de alguns clichês o filme funciona muito bem.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Inicialmente parece ser mais um filme de suspense/policial típico americano. Com o desenrolar vemos que tem um roteiro de nos deixa ligados sem cansar até o fim. Melhor que a expectativa.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 24 de abril de 2021
    Filmaço! Boseman dá um show! Seu detetive, indiscutivelmente, é muito melhor - com todo o respeito! - que seu Pantera; que foi muito bom. A história tem começo, meio e fim. Argumento correto. Bem desenvolvido. E a iluminação, sequências e enquadramento de câmeras dando ares de quadrinhos é perfeita. Clichês? Sim, claro! Mas qual filme policial, de ação, de aventura não tem? Previsível? Ora, super-heróis também são! Indiana, Bruce Willis, Lian Neeson, 007, etc também! Leva cinco estrêlas! Mereceria uma continuação; ou uma série! Mas o talentoso e carismático Chadwick, lamentavelmente, deixou-nos prematuramente...Filmaço!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um filme policial ao estilo #hollywood vários atores já realizaram em sua carreira. Aqui foi na vez Chadwick em uma de sua ultimas obras, antes do seu falecimento em ago/20. Um bom ator com seu grande sucesso como #PanteraNegra da #Marvel Mas aqui ele interpreta um policial, onde investiga a morte de policiais e de 2 ladrões fujões Taylor e Steph. Que acabaram roubando de quem não devia. Que tem haver com dinheiro sujo e que os policiais estão envolvidos. O filme vai se desenrolando e Chadwick tem uma companheira Sienna. E quanto mais vão aprofundando no caso e correndo atrás dos ladrões mais confuso e depois que as peças vão se juntando. Depois dos ladrões abatidos há um pen drive onde o ladrão fala para Chadwick ter cuidado com a policia. Até que chega no clímax do filme onde tudo é revelado. Quando imagina que tudo havia terminado.
    Roteiro: um bom roteiro e enredo, não deixa de ser ruim para clássicos filmes do gênero. Os Infiltrados, Dia de Treinamento, Os Reis da Rua, O Negociador, 16 Quadras,.....
    Vale apena assistir? Sim, para lembrar do suadoso Chadwick.
    Nota: 7,5
    Myn
    Myn

Enviada em 19 de junho de 2020
    Um ótimo filme com uma boa trama de corrupção envolvendo policiais e traficantes de drogas. Excelente atuação dos atores com boas cenas de ação. Um detetive da polícia de Nova York em apuros, é empurrado para uma caçada em toda a cidade por um par de assassinos de policiais depois de descobrir uma conspiração maciça e inesperada. spoiler:
    À medida que a noite se desenrola, ele percebe que não é apenas o procurado que tem culpa no cartório, e sim, seus colegas de profissão.
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 18 de abril de 2021
    Filme surpreendente! Chadwick Boseman fez talvez seu último filme antes de morrer, muito boa atuação. Roteiro batido e tb muito bom! Nada como pegar uma boa receita e repeti-la sem querer inventar muito.