Cadáver
    Você assistiu Cadáver ?

pombo
    pombo

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    filme de merda, eu preferiria comer coco ao invés de ver isso de novo. O arco final é tão mal escrtio que vi em 2x para poupar sofrimento, gostaria que criminalizassem a publicação de fgilmes como esse. 😠😠😠😠😠😠😠😠😠🖕🖕🖕🖕🖕🖕
    8=================D
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 3 de fevereiro de 2022
    É um bom filme apesar de que fiquei esperando aquela coisa final empolgante,surpreendente que não veio,no segundo ato já tinha "matado" o filme todo,não tem aquela cena de levantar do sofá...mas tem uma história mediana,vale a pena assistir sem muita empolgação de sustos!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O filme gera uma certa tensão, isso acaba sendo até positivo considerando o gênero, mas a verdade é que tudo é em vão já que a história é sem pé nem cabeça do começo ao fim.
    Jonas Bernardi
    Jonas Bernardi

Enviada em 3 de junho de 2021
    Filme bem ruim, personagens com atitudes burras. Típico de filmes de terror qualquer coisa. História sem profundidade alguma e sem conexão da personagem principal com a endemoniada apesar de ter no roteiro uma pincelada que levanta essa bola. O filme nem sentido faz, o que era preciso ser feito poderia ter sido feito de forma mais simples pelo pai muito antes de chegar nesse ponto, mas claro que pro filme existesr ele precisa ser totalmente sem sentido mesmo. O começo é ruim e o fim é igual o começo.
    Vanessa Mazur
    Vanessa Mazur

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    A prerrogativa é muito boa. Sai do que vemos já comumente. Recomendo para ter acesso a um conteúdo diferente. Boa diversão. Despretensioso.
    Thierry Lima
    Thierry Lima

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Filme merda, que porra de demonio é esse?? n matou a principal por que motivo???????? O pai da garota ainda menciona esse fato e no final não esclarece a porra do motivo. FILME LIXO MANO QUE ODIO VTNC
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Filme bom, cheio de acção e com algum medo presente. Filme básico mas que mexe com o medo geral de morte, aconselho. FROM PT
    Alexandre A.
    Alexandre A.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Gostei bastante, curto filmes que as pessoas ficam sozinhas em locais sinistros,vale a pena, tem spoiler: cenas
    bem apreensivas.
    Vagner S
    Vagner S

Enviada em 10 de março de 2019
    Filme ruim, mas muito ruim mesmo!
    Pura perda de tempo, os diretores jogaram dinheiro fora com esse filme!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 7 de abril de 2019
    Eu sinceramente gostei desse filme, longe de parecer ser um filme curto, é bem desenvolvido, o suspense e as cenas de tensão, dá uma sensação de medo, ponto forte desse filme, pra mim foi o final, diferente dos "Clichês", se tem um verdadeiro fim pra essa história! Achei maravilhosa a escolha da protagonista, famosa pela série "Pretty Little Liars", agora numa personagem de filme de horror! Cumpre oq promete, filme bom do gênero.