Doonby
    • Cineweb
    • Papo de Cinema

O Globo

por Mário Abbade

O elenco tem desempenho sofrível, principalmente na péssima escolha da atriz Jenn Gotzon, que faz par com John Schneider, o Doonby. Schneider parece ser o único a acreditar em seu personagem — e faz até um bom trabalho, mas não tem como consertar as deficiências do projeto.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Mas o senhor MacKenzie [...] não tem a menor noção de como fazer um filme, dirigir atores, fazer cortes ou montagens [...] Seria muito divertido naqueles programas da TV americana onde debocham de...

Folha de São Paulo

por Fernando Masini

Nas grosseiras sequências de ação o tom precário do filme salta ainda mais aos olhos. O que poderia ser um potencial suspense vira um infantil caso de amor - Sam e Laura se apaixonam - até descambar para um drama existencialista.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Cineweb

por Alysson Oliveira

Mackenzie esconde suas intenções durante a maior parte do tempo, mas entrega tudo nos minutos finais. Por mais que disfarce o filme como um suspense ruim, ele não se aguenta e acaba se revelando como um filme anti-aborto sem qualquer sutileza.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

A fragilidade de "Doonby" se deixa ver no desempenho pífio da maior parte do elenco [...], na displicente condução dos momentos potencialmente dramáticos, e, por fim, na falta de propósito que vai tomando conta do filme, gradativamente e sem aparente remédio.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema