Apostando Tudo
    2,8
    Você assistiu Apostando Tudo ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Ótimo filme sobre viciados em apostas. As idas e vindas de quem procura largar o vício. Arriscando tudo e quase botando tudo a perder. Não chega a ser um drama, no máximo uma comédia dramática.
    Original Netflix.
    Confira.

DefendaSeuDinheiro
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de abril de 2017
    O filme gira em torno de Eddie (Johnson), um sujeito com problemas com apostas que tenta reconstruir sua vida. Ele conhece uma garota (Derbez) que o faz querer mudar, mas a vida parece sempre disposta a jogá-lo de volta em seus velhos hábitos

mais um filme original da Netflix, no começo achei uma história interessante e até torci muito pelo filme ser bom, mas acabei achando muito previsível e com o final bem fraco 🌟🌟

Enviada em 11 de abril de 2017
    Filme divertido sobre viciado em jogo que acaba devendo muito dinheiro e decide trabalhar com irmão para pagar as dívidas enquanto se apaixona por uma garota. Muitas idas e vindas nestas tentativas de se livrar das dívidas e do vício, para poder trabalhar e ficar com sua namorada.
    Everton Rodrigues
    Everton Rodrigues

Enviada em 22 de julho de 2021
    O filme até é interessante em alguns aspectos, mas tem um final muito ruim, bastante fora da realidade, bastante forçado. Além disso, pela maneira como se desenvolvia, achei que o filme iria trazer uma reflexão sobre os danos do vício em jogos e etc, mas não...