Benji
    3,7
    Você assistiu Benji ?

Enviada em 1 de abril de 2019
    Engraçadinho! Roteiro que difere do bom filme dos anos 70, com um roteiro mais enxuto e mais melancólico. Trilha sonora boa, apesar da falta de energia e da insegurança do diretor. Para quem gosta de filmes de cachorro e animais dar pra entreter, mas nada além disso.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 20 de julho de 2020
    Um filme bem forçado, mesmo sendo um filme infantil ele é muito pastelão, tenta ser bem emotivo, mas há um exagero tão grande na dose da emoção q não consegue atingir ao propósito e o fato TB exagerado de fazer com q o cachorro seja um herói perfeito tb soa muito artificial.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de março de 2018
    Benji é um filme americano de 2018 no gênero filme de família escrito e dirigido por Brandon Camp, e produzido pela Blumhouse Productions. O filme é um remake do filme de 1974 com o mesmo nome, que foi dirigido pelo pai de Camp, Joe.

quis assistir para poder saber se era no mesmo nível do filme de 74 que eu era muito fã e praticamente a história se repete a base é a mesma só com uma nova cara mas eu gostei⭐⭐⭐
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de março de 2018
    Um lindo filme clichê pode ser bem feito... como é o caso. Um filme família para quem ama animais... d veja o pós crédito, que dá ideia do quão difícil deve ter sido filmar essa odisséia.
    Samer T
    Samer T

Enviada em 28 de março de 2021
    Melhor filme que eu já vi, emocionante e bem feito, o enredo não deixa a desejar, e tem uma história incrível.