A Cordilheira
    3,1
    Você assistiu A Cordilheira ?

Paulo Tadeu A.
    Paulo Tadeu A.

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Decepcionante em se tratando de filme com Darin. Filme lento e arrastado, não ví nada de interessante em termos de trilha sonora ou mesmo fotografia. Não recomendo.
    Arthur de Azambuja
    Arthur de Azambuja

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Esse filme me comprovou o que até então eu considerava impossível: nem Ricardo Darín é capaz de salvar um filme. Porque esse filme é MUITO ruim. Lento e pretensioso (como disse uma moça aqui nessa seção). Um daqueles filmes que não mostra quase nada por achar que mostra demais e acaba não mostrando nada. Começa do nada e acaba do nada, as subtramas são simplesmente esquecidas ou mal-amarradas e o questionamento central fica obscuro e mal-trabalhado. Como fã de praticamente todos os filmes do Darín pós-anos 2000, meu conselho é não perder seu tempo e ir assistir algo dele moderno e com conteúdo (como o excelente Um Amor Inesperado).
    flavia m
    flavia m

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Muito ruim. Mesmo Darin, não salva o filme. Filme pretencioso, lento. Parece um reality onde há 12 roteiristas inserindo subtramas que não são solucionadas nunca. Nem acrescentam nada.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Filme intenso, reflexivo e com belas tomadas. A trilha sonora ajuda na manutenção do suspense. Geopolítica sul-americana.

Enviada em 17 de março de 2018
    Darin ótimo como sempre nesta trama política onde os países da América Latina discutem uma união petroleira com ou sem empresas privadas e com ou sem os estados unidos. Muitos interesses em jogo e o estranhamento de um presidente brasileiro meio espalhafatoso.