Mulheres Perigosas
    2,9
    Você assistiu Mulheres Perigosas ?

Daniel K
    Daniel K

Enviada em 28 de maio de 2019
    O filme é muito bom impolgante de assistir a critividade das garotas em realizar sua vingança é algo a se ressaltar o que não se explica muito é como duas adolescentes comuns do nada se tornam duas psicopatas daquele nivel mas o filme é otimo recomendo
    Pabio S.
    Pabio S.

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Filme com total falta de criatividade parece um trash, uma cópia de Doce Vingança e Massacre da Serra Elétrica!!!
    Mateus d
    Mateus d

Enviada em 15 de abril de 2020
    Gostei por não ficar um filme que enrola mas definições do que vai acontecer. É clichê de doce vingança? É! Mas é legal que desenvolve logo.
    Celso R.
    Celso R.

Enviada em 27 de julho de 2020
    O filme não tem lógica,com atitudes absurdas que fogem à lógica. spoiler: Porque não ligaram para o tio policial ao escaparem?
    Danilo Nogueira
    Danilo Nogueira

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Mano! O trem é ruim numa proporção que chega a ser ótimo. Chegaram a mencionar doce vingança. Parece muito. Mas lembrei de "bullet proof" do Tarantino. Só que realmente ruim. Agora senta que lá vem spoiler: as gurias que não tem qualquer experiência em tática de tortura/assassinato conseguem a proeza de fugir de um cativeiro, frieza pra executar a vingança rapidamente, e o tio que dão a entender que vai ter alguma importância no filme e vai Interferir... Então. Se cortasse ele daria no mesmo. Depois da fuga começam uma série de assassinatos sem qualquer tipo de retaliação. Os filhos de uma égua não imaginaram que de repente depois da fuga haveria procura, e com as mortes os estupradores se protegeram de algum jeito.