Sobrenatural: A Última Chave
    3,4
    Você assistiu Sobrenatural: A Última Chave ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Filmaço! Muitos sustos, em especial dois que me pegou legal. Adorei a história, explicando algumas coisas importantes, amarrando bem a história. Excelente!
    Thiago G.
    Thiago G.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Filme muito bom, te prende do começo ao final e explica algumas coisas que não havia entendido nos filmes anteriores.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    bem atrapalhada e truncada com uma trama genérica com um certo tipo de diferenciar com um roteiro confuso, poucos sustos e tem por incrível que pareça um certo humor.

Clique no link abaixo a critica completa no blog Parsageeks:
    http:/ /parsageeks.blogspot. com.br /2018/01/cinema-444-sobrenatural-ultima-chave. html
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    A história do filme é interessante, pois quando o passado está envolvido temos que prestar muita atenção e isso nos prende mais no filme. Entretanto, é aquele filme de terror cheio de clichês e no máximo alguns sustos, poucas cenas engraçadas e alguns diálogos desnecessários. Legal, mas poderia ter sido bem mais claro e bem explorado.
    Nique
    Nique

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Eu, particularmente, gostei do filme e levei vários sustos. Esperava que houvesse alguma exploração sobre a origem daquele ser maligno, mas apenas mostrou o que ele fazia com as pessoas. Ainda assim, considero que todos os fatos encaixaram-se bem e adorei ver o papel desempenhado pela mãe de Elise nesse filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Um ótimo fechamento/início da franquia. Liga os pontos, explica a origem de tudo... a trama que envolve o demônio principal que acaba sendo resolvida de um maneira muito simples... o que não combina com um bom filme de terror.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Sobrenatural: A Última Chave é um filme que não inova a franquia mas tem ótimos momentos de tensão, suspense e terror.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    Continuação coerente, mas com sustos totalmente fracos e pouco terror. Vale a diferença na história com a parte realística, mas não tem mais graça essas sequências repetitivas.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Não assisti aos filmes “Sobrenatural” anteriores. Este me prendeu muito a atenção com sustos bem feitos e uma explicação e enredo compatíveis. É um terror e suspense. Os amantes de Drama, que assistam outro filme.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 24 de março de 2018
    Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, mas descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de seu passado.

eu gostei querendo ou não achei um bom filme de terror e não achei tão ruim no final como muito Estão criticando Achei um final normal de filme de terror só não entendi que se esse fosse o último filme Deu a entender que haverá continuação⭐⭐⭐