Vingança a Sangue Frio
    2,8
    Você assistiu Vingança a Sangue Frio ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 13 de junho de 2019
    Diante da morte de seu único filho, Nels Coxman (Liam Neeson) vê sua vida passar por uma grande mudança após descobertas envolvendo tráfico de drogas, corrupção e mentiras ligadas à sua família. Sem esperanças notórias das autoridades relapsas, Nels passa a investigar as origens da rede de drogas que envolveram seu filho ao mesmo tempo que passa a eliminar pequenos traficantes para alcançar as lideranças diretamente ligadas à rede criminosa.

Embora a presença de uma astro renomado, inclusive por longas de ação, seja peça chave para o filme ser mais atrativo, nem mesmo Liam Neeson é capaz de impelir alguma importância ao fraco e arrastado VINGANÇA A SANGUE FRIO. A narrativa, que nem de longe é peculiar, ainda possui muitas subtramas desnecessárias e sem a presença do protagonista, algo que fragiliza ainda mais o filme e sua tentativa de soar interessante. Mesmo as cenas de ação e o ambiente tenso não são capazes de produzir alguma atratividade, rendendo um filme sonso e surpreendentemente descartável.

Enviada em 15 de março de 2019
    Liam perdeu a oportunidade de ficar fora. Uma mistura mal calibrada de drama, tragédia e humor. Para vingar a morte do filho, homem pacato vai atrás de toda a rede criminosa envolvida, com algumas cenas deploráveis.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de março de 2019
    Vingança a Sangue-Frio é um curioso caso aonde o humor se destaca ao invés da ação e do drama, pois temos inúmeras subtramas enfiada goela abaixo de quem assiste e não desenvolve ou deslancha uma, mas em compensação você se diverte com tantas cenas engraçadas e até pastelões, ainda que não fosse à ideia original do filme. Fica com regular porque mesmo com esses predicados divertidos, abusa de um roteiro estropiado e esburacado.

Para ler a crítica completa do ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/03/critica-cinema-vinganca-sangue-frio.html#more
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 16 de março de 2019
    Muito divertido, eu e minha esposa gostamos muito. Trama bem feita e nos prende na cadeira do começo ao fim do filme.
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Eu acabei de assistir ao filme em 20/06/2019. Feriado.
    Eu e minha família gostamos muito do filme. Foi por causa do ator LIAM NEESON, uns dos melhores.
    É um filme de ação. nota 10
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Assim, é um filme de ação sem muita ação, mas que diverte e entretém pelo humor negro empregado nas mortes.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 27 de setembro de 2021
    O filho de um velho que abre estradas no gelo morre acidentalmente por bandidos. Ele então sai atrás do mandante matando tudo e todos, um dominó de mortes interminável, é até cômico. Gostei.
    Ruan A
    Ruan A

Enviada em 23 de março de 2019
    Filme muito fraco, quem for ao cinema pensando que vai ver outro filme na pegada de Busca Implacável, vai se frustrar.

O filme é raso, tentam misturar ação, drama e humor e colocam diversas intrigas e situações ao mesmo tempo e nenhuma se desenvolve razoavelmente, o resultado é uma grande confusão, um filme sem pé nem cabeça com cenas de humor negro forçadas.

Se você gosta de filme pastelão com várias mortes, onde o roteiro não importa muito, esse é o seu filme. Se você espera um bom filme de ação, passe longe. O filme é lento que chega a dar sono, o roteiro é ruim e as cenas de ação são fracas. Nada empolga nesse filme...
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de maio de 2019
    Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que por preciso para destruir o cartel.

não dá para entender realmente o que foi esse filme primeiro que o Liam Neeson gosta mesmo de fazer filmes sobre vingança ou para ter que salvar filho e segundo que acho que quiseram fazer uma história sem sentido e simplesmente colocaram vamos matar um monte de gente e essa história do filme Fora isso não tem mais nada de interessante⭐⭐
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Vingança a Sangue Frio é um filme de ação igual a praticamente todos os outros, a novidade é as letras na tela após cada morte. No mais temos Liam Neeson mostrando seu carisma, um vilão fraco, vários personagens mal construídos, e aquele velho roteirão cheio de frases de efeito. Filme regular apenas.