Bosque Macabro
    Você assistiu Bosque Macabro ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Ruim, péssimo, horrível, fajuto, fraco, ordinário, enjoativo, triste, imprestável, medonho, deplorável...
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Prefiram assistir 2h de horário político do que este filme. Nada salva. Não vale a pena nem comentar.
    Ghost
    Ghost

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Filme fraquíssimo. A partir da metade do filme eu já estava entediado com a história. Parece filme amador de tão mal feito que achei. Os efeitos especiais horriveis, atuação péssima dos atores e um monte de mortes toscas e mal feitas me fizeram me arrepender profundamente de ter perdido meu tempo assistindo esse filme péssimo. Minha dica para aqueles que gostam de filmes de terror de verdade e filmes bem feitos : Passem longe desse filme !
    Anibal S.
    Anibal S.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    Péssimo filme, história até que aceitável, mas o filme em si é uma porcaria, perdi meu tempo ao assisti-lo
    Marcos D
    Marcos D

Enviada em 23 de julho de 2018
    Uma merda de filme! Perca de tempo! Sem mais, preferiria ter ido dormir!... E pra que 100 caracteres!
    Jorge Luis A.
    Jorge Luis A.

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Filme com uma história interessante: Trata-se de respeito de uma entidade maligna concebida por um humano, que assombra um bosque em busca de conquistar suas terras perdidas. O que estraga o desenvolvimento nessa história é a maneira como ela é contada e com atores nota 5. O filme tinha um roteiro para uma produção legal, porém não aconteceu.
    Pipe Joares
    Pipe Joares

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Mano...1.5 h de filme ruim. Atores ruins, efeitos ruins, enredo e história ruins, enfim...se não gostar de filme trash, não perca seu tempo.