Minha Namorada Fora de Controle
    2,1
    Você assistiu Minha Namorada Fora de Controle ?

Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Filme estupidamente entediante, é horrível, sem fundamento, sem nada que prenda a história. É daqueles filmes que você fica se perguntando como perdeu seu tempo com tanta besteira (um "besteirol" pra simplificar).
    Só assistindo pra entender o que eu tô falando, mas acredito que em menos da metade do filme você já vai estar querendo desligar a TV.
    Luiz Carlos M
    Luiz Carlos M

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Só vi até o final porque realmente queria saber o que iria acontecer com o rapaz, e quando chegou o final... meu deus, que porcaria!
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Olhando o título do filme parece ser uma comédia e no começo do filme até te convence disso, depois começa a ter cenas sem sentido somente para encher linguiça, indo para um desfecho mais sentido ainda.
    A mensagem do filme é satisfazer vingança de algumas mulheres que não foram muito feliz em alguns encontros, mas chega a ser ridicularmente estúpido como isso é desenrolado durante o filme.
    Perdi algumas horas assistindo essa droga.
    Tamara Manso Vidigal
    Tamara Manso Vidigal

Enviada em 7 de abril de 2021
    Além de ser um filme sem começo meio e fim... é parado e chato! Mas isso não é o pior...a forma como os "brasileiros" são representados é ridícula!!! E mal feita...para os norte americanos só existe espanhol e mexicanos na america do sul!!! 😤
    Wendel I.
    Wendel I.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Filme chato do começo ao fim, totalmente parado, sem emoções, roteiro fraco, sem sentido, lógica. Não percam seu tempo.
    Nataly Putinato
    Nataly Putinato

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Uma bosta

Lucas Aurélio
    Lucas Aurélio

Enviada em 3 de abril de 2021
    Bem, é um filme "besteirol" da para rir algumas partes do filme, existe no filme a parte que te prende (como o homem vai escapar), é até legal, mas o final do filme muito insatistorio.