Confronto no Pavilhão 99
    3,6
    Você assistiu Confronto no Pavilhão 99 ?

Enviada em 13 de março de 2018
    Vince Vanghun em ação, no sua melhor atuação até hoje. Filme extremamente violento, com cenas angustiantes,claro com exageros, que poderiam ter sido evitadas, pois parece mentira, mas os atos do filmes são bons e temos ótimos diálogos.
    Léo N.
    Léo N.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Chega a ser estranho ver Vince Vaughn em um papel tão violento como no que foi essa surspresa "brawl in cell block 99", filme muito bom, não complica muito, uma trama simples e bem amarrada, um bom algoz, uma boa motivação para tudo o que acontece, umas cena de luta/protagonista quebrando todo mundo que lembram muito um urso batendo em alguém, resumindo, filme violento, sem mimimi, angustiante e com um Vaughn quase irreconhecível(boas piadas sempre inclusas).
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Vaughn é Bradley Thomas, um ex-boxeador que, para ganhar a vida, é obrigado a entrar no mundo do crime. Entretanto, quando uma missão de contrabando de drogas dá errado, Bradley acaba parando na cadeia, onde terá que utilizar suas habilidades como lutador para sobreviver — e para sair de lá intacto e com energia suficiente para executar sua vingança.

eu sempre gostei muito de filmes que se passam dentro de presídios e esse tem uma história que chamou a atenção além de ser muito violento, por isso nem assistia se tiver estômago fraco 🌟🌟🌟
    Leonardo I.
    Leonardo I.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    O filme é muito bom!, boa história, cenas de violência "sem frescuras", exploraram muito bem o ator. Faltou uma trilha sonora mas acredito que foi intenção do diretor assim como a fotografia com cores frias e dramáticas. Vale a pena pra quem gosta do estilo de filmes na prisão.
    Evandro O.
    Evandro O.

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Filme excelente, com cara de Quentin Tarantino, só o final que poderia ter sido melhor, mas nada que desmereça o filme. Para mim que gosto de filmes dublados, a melhor parte é a voz do dublador de Bradley Thomas, sensacional.
    Buckethead
    Buckethead

Enviada em 22 de maio de 2018
    Acabei de ver o filme.. To rindo aqui... A temática até tenta ser interessante, ela tenta no começo mas fracassa forte do meio p fim... Já imaginava que não seria tudo isso, mas ao menos que fosse um filme tipo "ok", legal, etc....sqn! Sem brincadeira, o que são essas cenas de luta??? Lembrou filmes trash tipo B ! Como que pode o diretor deixar passar essa cenas de lutas dessa forma???? Algumas parecendo até ser em câmera lenta... Todas as cenas de lutas/brigas são exageradamente teatrais !! spoiler: Vince aguenta todo o tipo de pancada que vc possa imaginar do começo ao fim, sobre humano com seus golpes esmagando crânios e resistente como se tivesse fator de cura do Wolverine, o cara é inabalável haha.. E o que é aquele manequim de silicone dele no final tomando tiro kkkk ??? Foi a cereja do bolo de tanto amadorismo...
    Tava começando a ficar indignado com as atuações das brigas absurdamente lentas e teatrais, mas sabe quando o filme é tão tosco, com tantas cenas ruins q depois vc começa a rir delas? Dei 2 estrelas por essas comédias, pq pela ação seria zero! Na boa, não perca seu tempo...
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Filme muito bom e atuações espetacular principalmente de vince vaughn saindo do meio de comedia e indo pros filmes de ação

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    Violência elevada ao extremo. Sujeito é demitido e volta a traficar para ter bastente dinheiro para a mulher e a futura filha. Ele é metódico e preciso, mas o chefe se mete com grupo mexicano e ele vai para a caeia, mas tudo fará para garantir a segurança da mulher e da filha.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Violento, muito do sem graça, sem trama... terminei de assistir de raiva, não acreditei que
    Não o acontecer nada.
    Wagner M.
    Wagner M.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Filme muito bom. Pra quem gosta de violência, um prato cheio. Começo meio lento, mas se desenvolve bem do meio pra frene, o que te prend até o final, spoiler: onde ele morre, único final possível depois de tudo que ele passou.