Cats
    Você assistiu Cats ?

Gustavo Araújo
    Gustavo Araújo

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Sem dúvidas o pior filme que eu tive o desprazer de assitir. Um filme bizarro, um amadorismo completo. Se houvesse uma nota negativa esse filme seria uma ótima opção para usar-la.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Quando o bizarro sobrepõe do diferente de uma maneira negativa. A mistura de traços humanos com felinos, unido aos efeitos especiais exagerados para dar vida a movimentos de dança e canto sem parar, permeando um enredo fraco, faz ser um fracasso. O excelente elenco foi a tentativa de fazer desse longa algo grandioso, mas se perde, pois mesmo com toda a curiosidade pela originalidade não e bom. o conjunto fica bem estranho e cansativo.
    Luiz Felipe Schleder
    Luiz Felipe Schleder

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    É uma excelente adaptação do original, extremamente fiel ao musical em todos os sentidos. As coreografias e músicas foram muito bem adaptadas e a história ganhou novas nuances. A música nova combina muito bem com as outras e ajuda no enredo.
    É um filme feito para os fãs do musical Cats -- e de gatos, no geral. Os atores são incríveis na representação dos trejeitos dos animais, nos mínimos detalhes.
    Seria bom se as pessoas ainda soubessem enxergar além da CGI ou, ao menos, não dar nota para um filme que não assistiram.

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Que absurdo de ridículo. Abominável Cats. Olha que nem assisti. Vi o trailer 2 vezes e nem acreditei no que estava na tela. Pessoas fantasiadas de gatos em uma performance sofrível que enganou estrelas do cinema e da música, como. Swift, Alba, Dench etc. espero que tenham ganho muito dinheiro para bancar a terapia pelo mico que passaram, A crítica do Sadovski é boa, mas devem ter outros filmes tão ruins quanto. O fato das cópias iniciais estarem incompletas em termos de efeitos visuais, parece insignificante diante da tragédia cinematográfica desta bomba. Fuja e nem passe perto.
    Rita C.
    Rita C.

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Uma obra musical maravilhosa, encantadora... Quem conhece os espetáculos da Broadway sente-se muito confortável em desfrutar dessa bela história de sucesso musical. O enredo é baseado nos poemas de TS. Eliot. Os bailarinos vestidos em lindas pelagens de gato, são perfeitos dão corpo à fantasia dos felinos em seu contexto de gatos de rua. As músicas estão perfeitas, cenários mais ainda. Vale ressaltar o detalhista trabalho de pesquisa gestual que subsidiou os elementos para que os atores interpretarem os gatos da história. No melhor estilo dos musicais, para quem ama o estilo, é certeza de diversão. O público brasileiro não é familiarizado com musicais, o que é uma lástima.
    maria ribeiro
    maria ribeiro

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Por mais que tenha muitas críticas, para mim o filme valeu a pena. Amei as músicas e as coreografias estão IMPECÁVEIS.
    Porém por ser um musical inteiro cantado, talvez aqueles que não são tão chegados vão achar cansativo.
    E por fim, a questão do design, não achei ruim. Se esse for o problema, relaxa que durante o filme vc se acostuma.

A história é simples, nada UAU. Mas ainda sim vc fica cativado pelos personagens e interessado em saber quem será o escolhido
    MAS LEMBRANDO Q ESSA É A MINHA OPINIÃO ;)
    Mikaias W
    Mikaias W