Cats
    Você assistiu Cats ?

Pequim P
    Pequim P

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Simplismente insuportável de se assistir, primeiro que não há roteiro, depois que as músicas são chatas, diferente de outros musicais este não tem diálogo nenhum filme horrível.
    Gabriel Cillo
    Gabriel Cillo

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    O filme é muito bom com uma história instigante mas a animação é meio malfeita têm horas que os pés deles nem encostam no chão,
    Mas tirando isso o filme é muito bom.
    Gustavo M
    Gustavo M

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Me falaram que esse era o pior filme da decada
    Mais eu gostei e meio estranho no começo mais depois você se acostuma pelo menos eu me acostumei
    Mais pra mim a pior cena é das baratas
    A narrativa e bem mais explicada do que na versão de 1998 pelo menos eu achei isso
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    O melhor que eu posso lhes dizer ´: NÃO ASSISTAM ESSA PORCARIA.
    Foi tanta gente saindo do cinema no meio fo filme...!
    Amanda Carvalho Superti
    Amanda Carvalho Superti

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Não consegui ficar nem a primeira meia hora na sala do cinema. Sai antes de acabar pra não ficar desperdiçando tempo de vida e fui beber que eu ganhava mais. Horripilante de tão ruim.
    Marcia A.
    Marcia A.

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Acho injustas tantas críticas cruéis sobre o Cats. Acredito que o impacto que um filme causa sobre alguém é algo altamente subjetivo, não engulo muito estas análises extremamente técnicas. O diretor já admitiu, houve problemas sim na produção, mas nada que tire seu brilho. Não me arrependo nem por um minuto de ter ido vê-lo.
    Vinicius Jager
    Vinicius Jager

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Simplesmente um fracasso. Roteiro bagunçado,visual medíocre e efeitos visuais inacabados. Apenas descrições de um filme que não consegue expor nada de positivo e deixará uma mancha eterna na cinematografia,especialmente pelo GRANDE ORÇAMENTO DE 100 MILHÕES DE DÓLARES. Um elenco recheado e prestigiado,além de um diretor consagrado nas grandes premiações não impedem o grande fiasco.
    Dupla Exploradores
    Dupla Exploradores

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Um filme com excelentes atores. Baseado em um incrível musical, Cats tinha tudo para dar certo. Infelizmente a Universal de novo fracassou em uma obra com exceção de efeitos especiais transformando atores em seres bizarros de se ver. Tudo poderia dar certo, mas invés disso fez uma obra terrível que não é confortável para crianças ou pessoas.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Um filme🎬 bem exagerado 🧐nos efeitos especiais, que torna a aparência dos personagens bem ingrata de assitir😞, além de ser perceptívelmente mal feito em vários momentos. Nada agrada no visual👀, deixando a parte interessante para o musical 🎼em si, que pouco empolga, onde muitas situações chegam a ser sonolentas por pura falta de empolgação, identificação ou imersão de tudo🤔, o roteiro em si também é um pouco solto demais tentando valorizar ainda mais as músicas, se era algo pra chamar a atenção, pode ter sido demais ou de menos, mas passou longe de ser na medida certa😖. Nota 1 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐
    #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #Itaim #Brascan #Cats #gatos #musical #drama #sonho #desejo #aventura #amor #animal #CGI #felino #poder #ganância #EstadosUnidos #ruas #hotel
    Eder David Peracchi
    Eder David Peracchi

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Fortíssimo candidato a levar o Framboesa de Ouro, super nojento isso aí, já filme ruim mas pra merecer o ruim ainda tem que melhorar muito. De 0/10 leva 0,1!!!