Cats
    Você assistiu Cats ?

Mu Peixinho123
    Mu Peixinho123

Enviada em 15 de outubro de 2020
    este filme tem algumas cenas engraçadas e cenas legais mas a maioria do filme é sem logica e nada legal, o resultado dos gatos ficaram muito bons não da para falar que é uma fantasia. E tem poucas músicas legais.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de maio de 2020
    Tem aquele ditado em que a curiosidade matou o gato. Eu não acreditei que fosse tão ruim e quis tirar a prova. Foi muito pior que imaginei, tem que ser muito guerreiro pra terminar o filme. Não tem graça, não é divertido, é enjoativo, as canções são ruins, parece tudo a mesma coisa. Dá a impressão que a equipe cada um fez uma parte e juntaram tudo de qualquer jeito.
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 19 de maio de 2020
    Já vi muitos filmes ruins, mas posso afirmar que Cats é um dos piores filmes que vi em muito tempo. O ponto que chama a atenção logo de cara sem duvidas é o CGI, que é o pior que vi na vida, a proporção dos gatos é errada, parece que os envolvidos nunca viram um gato na vida, eles são pelo menos 3 vezes menores que um gato normal, dá para perceber que alguns atores se esforçaram, porem, o roteiro não ajudar, e o CGI torna as cenas que eram para ser dramática engraçadas, não tem praticamente nenhum desenvolvimento de personagem, o vilão não intimida . Por mais que seja dirigido por Tom Hooper, que é um bom diretor, a direção de Cats é muito ruim, e o filme possui o que talvez seja a pior quebra da quarta parede da história do cinema, não consegui ver nada de positivo no filme, mesmo que me esforçasse, não consegui encontrar uma coisa boa no filme.
    Eder P.
    Eder P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Excelente filme para ganhar disparado o Framboesa de Ouro, ganha no framboesa em todas as categorias disparado. Resumindo: Nojento!
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Muito bom! Cenários excelentes, direção de arte fantástica! Trilha sonora fantástica de Andrew Lloyd Weber com a nova canção Beautiful Ghosts que venceu o Globo de Ouro de Melhor Canção e que deveria ter sido indicada ao Oscar na Categoria. As músicas são lindas e os efeitos especiais magníficos. Infelizmente a crítica não gostou e menosprezou o filme, mas a nova versão de Adoráveis Mulheres supervalorizada pela crítica é infinitamente pior em todos os sentidos.
    Lilian
    Lilian

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Maravilhoso! Adoro gatos e adorei Cats! A crítica subestimou esse filme, mas o tempo fará jusiça.Excelente!
    Natielle W.
    Natielle W.

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Péssimo! Só assisti pra ver os erros e dar risada de um filme sem historia ! Quem São os jellicos? Qual o destino deles ? a morte? Vai saber , o filme não tem começo nem meio nem fim
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Excelente! Gostei muito da história, das músicas, dos efeitos visuais, da fotografia, da direção de arte com cenários e figurinos maravilhosos! A crítica pegou pesado e exagerou, mas Cats é muito melhor que muitas coisas produzidas atualmente em Hollywood, especialmente os filmes de super-heróis que são o que há de pior no lixo cinematográfico hollywoodiano contemporâneo.
    Wellington Rocha Santos
    Wellington Rocha Santos

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Grotescamente bizarro. Lamentável ter isso no cinema. Nada escapa nesse filme, as músicas são oriundas da peça de teatro e a música original não é tão envolvente. Infelizmente.
    Emanoel Nazareno Da Silva Gonçalves
    Emanoel Nazareno Da Silva Gonçalves

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Eu fui arrebatado por Cats pela, plástica, pelas coreografias e todo trabalho coreografado e pelo excelente trabalho da computação gráfica. Eu adorei os gatos com características humanas, aliás são humanos com muitas características de gatos e quem ama gatos como eu sabe o que estou dizendo..