Cats
    Você assistiu Cats ?

Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Uma tremenda furada. Por maior que seja a sua curiosidade, não recomendo dormi em várias parte do filme de tão ruim.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Eu particularmente gostei bastante do filme, ele é realmente muito bom mesmo, maravilhosamente bom
    Ma Nogueira
    Ma Nogueira

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Musical. Baseado no espetáculo Musical “Cats” (Gatos), que estreou no teatro em Londres em 1981. E foi apresentado pelo Mundo todo durante 30 anos. Tive a oportunidade de ver a apresentação teatral da adaptação brasileira. Mas a adaptação da superprodução para o cinema foi muito criticada. Pelos efeitos visuais “aterrorizantes” e irregulares. Mas não pense nisso. Uma turma de gatos, Jellicle, que vive nos becos de Londres, se reúne uma vez por ano para que a líder, Old Deuteronomy (Judy Dench), escolha apenas um que irá para um lugar melhor. Com Taylor Swift, Jennifer Hudson, Idris Elba, Francesca Hayward, Ian McKellen, Rebel Wilson, James Corden, e outros. Para os amantes de gatos.
    Luma G.
    Luma G.

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Olha que gosto de musicais... mas quem gostou do filme como um todo só pode ser daquele grupo das loucas dos gatos
    Mu Peixinho123
    Mu Peixinho123

Enviada em 15 de outubro de 2020
    este filme tem algumas cenas engraçadas e cenas legais mas a maioria do filme é sem logica e nada legal, o resultado dos gatos ficaram muito bons não da para falar que é uma fantasia. E tem poucas músicas legais.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de maio de 2020
    Tem aquele ditado em que a curiosidade matou o gato. Eu não acreditei que fosse tão ruim e quis tirar a prova. Foi muito pior que imaginei, tem que ser muito guerreiro pra terminar o filme. Não tem graça, não é divertido, é enjoativo, as canções são ruins, parece tudo a mesma coisa. Dá a impressão que a equipe cada um fez uma parte e juntaram tudo de qualquer jeito.
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 19 de maio de 2020
    Já vi muitos filmes ruins, mas posso afirmar que Cats é um dos piores filmes que vi em muito tempo. O ponto que chama a atenção logo de cara sem duvidas é o CGI, que é o pior que vi na vida, a proporção dos gatos é errada, parece que os envolvidos nunca viram um gato na vida, eles são pelo menos 3 vezes menores que um gato normal, dá para perceber que alguns atores se esforçaram, porem, o roteiro não ajudar, e o CGI torna as cenas que eram para ser dramática engraçadas, não tem praticamente nenhum desenvolvimento de personagem, o vilão não intimida . Por mais que seja dirigido por Tom Hooper, que é um bom diretor, a direção de Cats é muito ruim, e o filme possui o que talvez seja a pior quebra da quarta parede da história do cinema, não consegui ver nada de positivo no filme, mesmo que me esforçasse, não consegui encontrar uma coisa boa no filme.
    Eder P.
    Eder P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Excelente filme para ganhar disparado o Framboesa de Ouro, ganha no framboesa em todas as categorias disparado. Resumindo: Nojento!
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Muito bom! Cenários excelentes, direção de arte fantástica! Trilha sonora fantástica de Andrew Lloyd Weber com a nova canção Beautiful Ghosts que venceu o Globo de Ouro de Melhor Canção e que deveria ter sido indicada ao Oscar na Categoria. As músicas são lindas e os efeitos especiais magníficos. Infelizmente a crítica não gostou e menosprezou o filme, mas a nova versão de Adoráveis Mulheres supervalorizada pela crítica é infinitamente pior em todos os sentidos.
    Lilian
    Lilian

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Maravilhoso! Adoro gatos e adorei Cats! A crítica subestimou esse filme, mas o tempo fará jusiça.Excelente!