Assim é a Vida
    Você assistiu Assim é a Vida ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    O filme não foi nada do que eu estava esperando. A história em si é bonita e engraçadinha, mas acredito que não agrada muito o público.
    Não é ruim, mas faltou algo a mais que agradece os telespectadores, parece que algo ficou faltando, talvez um pouco mais de emoção, pois mesmo que o filme seja meio humorado, ele também reflete o drama e é nesse ponto que falta as tais das emoções.
    O protagonista do filme é um homem excêntrico, difícil de entender, ele parece buscar e almejar a felicidade, mas não consegue encontrar ela, pois é uma pessoa muito seca. E o filme parece tratar desse fato, de como as pessoas são, das coisas que elas fazem, mesmo sem gostar por causa do dinheiro, mas não se sentem felizes, e os que estão ao redor dela também não conseguem se sentir feliz e essa pessoa acaba ficando amargurada e vive a procura da tão sonhada felicidade.
    É um filme bonitinho, mas são poucas as pessoas que conseguiram levar ele até o fim, já que não é um filme curto e gera bastante reflexão, então antes de começar a rodar o filme, pense bem se você quer assisti-lo.
    Priscila B
    Priscila B

Enviada em 27 de março de 2019
    Filme sem graça! Tem muito drama pessoal de personagem, sem enredo, monótono, na verdade meio irritante. Entrou para lista de filmes lixo. Não tem nada a ver com o filme "os intocáveis" não espere 1% daquela qualidade de filme.
    Berenice R.
    Berenice R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Filme agradável, daqueles que a gente assiste com um sorriso no rosto do início ao fim. O desenrolar da história é por vezes surpreendente, cria uma expectativa se eles vão conseguir com que dê tudo certo no final, apesar de tantas adversidades. E que trabalhão organizar um casamento! Vou olhar com mais carinho para o staff de uma festa...

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Comédia apetitosa sobre uma grande festa de casamento em um castelo medieval, sob o ponto de vista do organizador da festa e de seus colaboradores. Ótimas tiradas cômicas em um filme para divertir e relaxar. Não perca,
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Cinema de verdade! Trilha sonora fantástica. Fotografia sublime. Pequenos deslizes com clichês, mas insignificantes para um filme tão bom. Vá! Procure assistir em um cinema com som bom.
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Delicioso...
    Assim o classifico, um filme que diverte, gera análises profissionais e comportamentais, reflete as questões de relacionamento, culturais, sociais, relações trabalhistas e das tecnologias na atualidade, ao som de uma trilha sonora envolvente e personagens que incomodam, distraem e nos faz rir gostosamente sem parecer forçado apesar dos clichês que funcionam bem na trama.
    Uma prazeirosa diversão para o fim de ano, um dos melhores filmes deste difícil ano de 2017.