Assim é a Vida
3,6
Você assistiu Assim é a Vida ?

Berenice R.
Berenice R.

Enviada em 18/02/18
Filme agradável, daqueles que a gente assiste com um sorriso no rosto do início ao fim. O desenrolar da história é por vezes surpreendente, cria uma expectativa se eles vão conseguir com que dê tudo certo no final, apesar de tantas adversidades. E que trabalhão organizar um casamento! Vou olhar com mais carinho para o staff de uma festa...
Nelson M
Nelson M

Enviada em 03/01/18
Comédia apetitosa sobre uma grande festa de casamento em um castelo medieval, sob o ponto de vista do organizador da festa e de seus colaboradores. Ótimas tiradas cômicas em um filme para divertir e relaxar. Não perca,
Henrique S.
Henrique S.

Enviada em 26/12/17
Cinema de verdade! Trilha sonora fantástica. Fotografia sublime. Pequenos deslizes com clichês, mas insignificantes para um filme tão bom. Vá! Procure assistir em um cinema com som bom.
Alexsandro L.
Alexsandro L.

Enviada em 18/12/17
Delicioso... Assim o classifico, um filme que diverte, gera análises profissionais e comportamentais, reflete as questões de relacionamento, culturais, sociais, relações trabalhistas e das tecnologias na atualidade, ao som de uma trilha sonora envolvente e personagens que incomodam, distraem e nos faz rir gostosamente sem parecer forçado apesar dos clichês que funcionam bem na trama. Uma prazeirosa diversão para o fim de ano, um dos melhores filmes deste difícil ano de 2017.