Assim é a Vida
    3,4
    Você assistiu Assim é a Vida ?

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Comédia apetitosa sobre uma grande festa de casamento em um castelo medieval, sob o ponto de vista do organizador da festa e de seus colaboradores. Ótimas tiradas cômicas em um filme para divertir e relaxar. Não perca,
    Alexsandro L.
    Alexsandro L.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Delicioso... Assim o classifico, um filme que diverte, gera análises profissionais e comportamentais, reflete as questões de relacionamento, culturais, sociais, relações trabalhistas e das tecnologias na atualidade, ao som de uma trilha sonora envolvente e personagens que incomodam, distraem e nos faz rir gostosamente sem parecer forçado apesar dos clichês que funcionam bem na trama. Uma prazeirosa diversão para o fim de ano, um dos melhores filmes deste difícil ano de 2017.
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Cinema de verdade! Trilha sonora fantástica. Fotografia sublime. Pequenos deslizes com clichês, mas insignificantes para um filme tão bom. Vá! Procure assistir em um cinema com som bom.
    Priscila B
    Priscila B

Enviada em 27 de março de 2019
    Filme sem graça! Tem muito drama pessoal de personagem, sem enredo, monótono, na verdade meio irritante. Entrou para lista de filmes lixo. Não tem nada a ver com o filme "os intocáveis" não espere 1% daquela qualidade de filme.
    Berenice R.
    Berenice R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Filme agradável, daqueles que a gente assiste com um sorriso no rosto do início ao fim. O desenrolar da história é por vezes surpreendente, cria uma expectativa se eles vão conseguir com que dê tudo certo no final, apesar de tantas adversidades. E que trabalhão organizar um casamento! Vou olhar com mais carinho para o staff de uma festa...