O Formidável
    Você assistiu O Formidável ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Achei que não fosse gostar pela sinopse ser baseada em outro filme,ainda mais que não vi,mas me surpreendi;apesar de ser legendado(as legendas caem muito bem em determinadas cenas),se fosse dublado,talvez não tivesse tantas sacadas geniais. Achei ele:o Godard,bem gente como a gente,mais para bicho do mato e me identifiquei em algumas situações como a de ser contrária ao mundo. Só consigo pensar agora na música do Legião urbana "Eduardo e Mônica ". E me perguntar por quê não me interessei por ele antes??!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de março de 2018
    Após terminar seu longo e famoso relacionamento com a sua musa Anna Karina e em meio à fase revolucionária de sua carreira, o célebre diretor e escritor Jean-Luc Godard (Louis Garrel) inicia a produção de seu mais novo filme: A Chinesa, longa que narra a história de um grupo de jovens que tentam incorporar princípios maoístas ao seu cotidiano político. Durante as filmagens, ele conhece Anne Wiazemsky (Stacy Martin) e, logo, os dois se apaixonam.

achei que a vida dele foi totalmente confusa não entendo o porquê construir uma carreira de sucesso e simplesmente revolucionar tudo querendo ir contra tudo o que ele tinha criado chegando ao ponto de dizer que todos os filmes que tinha criado eram uma merda🌟🌟⭐