Como se Tornar um Conquistador
    3,4
    Você assistiu Como se Tornar um Conquistador ?

Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Não tem a melhor história do mundo, mas se tratando de um filme de COMÉDIA ele entrega o que é de melhor, faz rir do início ao fim!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Forçado a viver com sua irmã depois que sua esposa o abandona, um homem desesperado traça um esquema para seduzir uma viúva bilionária.

uma comédia bem família gostosa de assistir Achei bem divertido🌟🌟🌟
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 29 de julho de 2017
    Hoje dia de escrever sobre uma comédia, que poderia ser bem fraca e desinteressante, com uma história bem comum, mas que aqui se mostra, além de engraçada, um tanto surpreendente. O início do filme é bem exagerado e bobo, um pano de fundo bem irreal que coloca o protagonista em situações até bizarras para tentar mostrar como a vida pode dar uma guinada daquelas. Quando o filme entra na sua linha principal, parece que vai dar continuidade ao besteirol contínuo e quase irrestrito, o que realmente cria um certo desinteresse, não é um filme que empolga por isso. Mas estranhamente o filme consegue direcionar pra uma história bonita e emotiva, mas sem exageros, a comédia é o centro das situações, e mesmo com o excesso de besteirol, o roteiro evolui de maneira surpreendente, há uma imersão forte com os personagens, inclusive com coadjuvantes bobos e desnecessários, o filme vira uma grande família de pequenas histórias, que são bastante humanas e sensíveis, é bem comum se sentir torcendo pra que aconteça algo diferente, feliz, até mesmo empolgado com o besteirol que o filme mostra, nada é exageradamente forçado pra ser estúpido demais, nem se utiliza de palavrões ou pornografia, parece uma comédia pra família, pra rir de coisas simples e bobas da vida, e se empolgar com uma história que parece não ter pé nem cabeça, onde tudo parecia ser mais do mesmo, aqui se mostrou evolutivo em não transmitir essa sensação e sim mostrar que mesmo um besteirol sem noção pode empolgar, divertir e ser algo agradável de se ver. No geral, um filme que poderia ser muito fraco por não mostrar nada de interessante inicialmente e nem ter uma história e continuidade inovadores para esse tipo de filme, mas que incrivelmente não transmite esse sentimento, mostrando que até esse tipo de filme pode ter muita coisa que agrade.

#CinetecaXinguê #GuiasLocais #LocalGuides #cinema #Cinemark #shopping #MarketPlace #ComoseTornarumConquistador #comédia #drama #romance #besteirol #engraçado #família #criança #humor #bobo #rico #conquistador