A Comédia dos Pecados
    2,3
    Você assistiu A Comédia dos Pecados ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 19 de junho de 2020
    O que dizer desse filme? Prosaico; estranho; simplório; tosco; curioso; até um tanto artístico! No fim das contas, divertido! Leva três estrelas.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Affff, a única coisa que pensa quando assisti um filme como esse é : " como alguem pode gastar $$$ fazendo isso ? " Lógico que gosto é gosto, mas que desperdício de tudo
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Na trama o convento em que vivem as protagonistas sai do eixo com a chegada de Massetto (Franco), sedutor servo perseguido por seu mestre (Offerman) após atos libidinosos e acolhido pelo padre local (Reilly).

eu me recuso de falar alguma coisa a respeito desse filme Simplesmente um lixo não percam tempo com essa palhaçada🌟
    Guilherme
    Guilherme

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Ae na moral, quem criticou esse filme tem um baita mal gosto. Simplesmente adorei, é totalmente sem sentido? Sim, mas é bom demais, e a gente se apega aos personagens.
    nayara silva
    nayara silva

Enviada em 28 de junho de 2020
    Eu normalmente não comento.
    Mas esse filme foi o pior que já assisti além que fui tentar assistir com a minha mãe fiquei mega constrangida e parei o filme.O filme não é comédia é filme de pornografia pura.
    Adriana Marczuk
    Adriana Marczuk

Enviada em 25 de junho de 2020
    As piadas são bem sem graça, acredito que a tradução é que não caiu legal, mas o final é bem bacana, é um final feliz para aqueles que saem do convento
    Felipe
    Felipe

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Um dos filmes mais excêntricos que já assisti até então, o filme em si e em sua estrutura e enredo é sem nexo, aborda a temática religiosa de uma forma provocativa (o que não é um ponto negativo em si). O cenário e os personagens são vagos de forma geral, pode sim se dizer que é de fato uma comédia única e um filme ácido com fortes imposições na sua forma figurativa. Com toda certeza não é um filme para moralistas religiosos. Mas sim... apesar de ser o filme mais sem nexo que já assisti, me arrancou pequenas e sutis risadas em sua "comédia polêmica"...
    Isa Sousa
    Isa Sousa

Enviada em 12 de junho de 2022
    Tentando assistir e não funciona o vídeo só conseguir assistir o trailer mas nada, quem puder me ajudar ficaria grata por gentileza