Goosebumps 2 - Halloween Assombrado
    3,2
    Você assistiu Goosebumps 2 - Halloween Assombrado ?

Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Adorei muito bom , tem bastante aventura , ação , comédia , boas risadas e emoção eu já estou esperando o terceiro
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Adaptação da série de livros homônimos de R.Stine.
    Gostei muito do primeiro, estava ansiosa pra ver este e curti também. Tem asiático e ventríloquo; já me ganhou de cara!
    Pena que o Stine quase não aparece e os outros personagens sumiram sem explicação,sendo substituídos por atores medianos.
    Tem bullying,mistério,terror,adrenalina e a mãe é uma comédia a parte.
    spoiler: Final maravilhoso e tomara que tenha continuação.

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 25 de junho de 2022
    Ari Sandel diretor do segundo filme que não tem nada de irrelevante, não gostei do segundo, achei bobinho. Tem que ser para crianças, mas não precisava ser tão idiota ao ponto de achar o telespectador burro. Humor desse filme é horrível que você não consegue dar risada.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Slappy usa seus poderes sobrenaturais para trazer terror na noite de Halloween, com a ajuda de um recém-ressuscitado Nikola Tesla, o famoso inventor croata.

Esperava muito mais, achei com uma história inferior a primeira parte de 2015, muito previsível e com um final bem fraco⭐⭐🌟
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Uma boa continuação com uma boa trama para sustentar esta sequência que entrega muita ação e aventura do começo ao fim. Um ótimo filme para ser visto!
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Perfeito amei, filme muito divertido, pra quem gosta de comedia infantil nao vai se arrepender dei muitas risadas.
    Maestro
    Maestro

Enviada em 11 de outubro de 2018
    "Goosebumps 2:Hallowen Assombrado',é um filme bem divertido,que principalmente ignora o fato de ser uma sequência pra ser uma espécie de "Reboot',e claro,n minh opinião o Filme se Torna muito maais do mesmo,lembrado e praticamente se baseando nos filmes "Sessão da Tarde",o que se torna uma correria sem fim,com uma aventurinha basiquinha,o que diminui seu glamor,mas tem efeitos especiais interessantes sendo divertidos de se ver,é um ótimo Filme para toda a familia.
    Valcir C.
    Valcir C.

Enviada em 18 de outubro de 2018
    Filme totalmente previsível , personagens chatos, aparição medíocre de Black Jack. O 1° filme foi muito bom. Já esse , Foi de uma preguiça de inovar. Ficou cópia das cópias de filmes da sessão da tarde.
    Gustavo B
    Gustavo B

Enviada em 17 de abril de 2019
    Olá será que vai ter o segundo filme ?? Ele é muito bom eu amei ele . Vai ter outra versão do filme ?? ??