Os Esquecidos
    Você assistiu Os Esquecidos ?

Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Assistir ao filme "Os esquecidos" é uma perda de tempo, principalmente se você for telespectador mais exigente e atencioso ao enredo e a atuação dos artistas.

Vemos um Dolp Lundgren completamente envelhecido e desanimado, no filme. Aquele cara durão, ágil e forte, aparece fracote e sem nenhuma atuação profissional.

A história se passa de forma tão sonolenta e amadora que não dá nem prazer de continuar. Só assisti até o final para ver até onde ia!
    Dhemison S.

Nao percam seu tempo.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 28 de junho de 2016
    Perder a memória em 100% pode acontecer diversas coisas e duas delas são: ou pessoas vão te sacanear por você não saber quem é ou você é que vai acabar lascando tudo por não ter noção de quem deveria ser.....Com um elenco "clássico e parrudo" fazendo o famoso herói versus vilão, temos quase, mas quase um trash de ação, por pouco não se enquadra, pois temos um começo promissor, boas sacadas (como a homenagem ao personagem Machete e uma sátira do famoso bang bang, assim como faziam nos clássicos do cinema como CORRA QUE A POLÍCIA VEM AI de 1988), trilha sonora agradável e um desfecho "olha sóóóóó", mas o diretor Timothy Woodward Jr. não soube fazer seu filme ruim (sim, muito!) entrar em tal gênero. O meio do enredo é chato, cansativo e tenta ser uma cópia dos filmes do ator Danny Trejo com o diretor Robert Rodriguez, mas fracassa. Temos momentos divertidos, como um dos capangas levando o tiro e parecendo que está dançando lambada. A classificação etária do filme está em 18 anos, mas não sei explicar o porquê, pois temos mais "blábláblá" do que qualquer coisa (poxa, nem a cena de sexo é bem feita.....). O protagonista nem sei quem é, Trejo está igual a todas as películas em que participa e Dolph Lundgren atua tão mal (juntamente com o resto) que não deve ser coincidência ter o título em português que tem, porque certeza cairá em esquecimento...