The Vanishing of Sidney Hall
    2,9
    Você assistiu The Vanishing of Sidney Hall ?

Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 6 de maio de 2018
    O que tem de pior neste filme é a sensação de estar sendo enganado vendo um filme feito por jovens do colegial. O fato de usarem um casal de atores jovens (e com carinha de jovens) para contarem 3 fases da vida do personagem principal não teria problema se a maquiagem tivesse acompanhado o tempo das histórias Assim, a menina que era casada, quase divorciada e grávida, continuava sendo uma menina mesmo tendo apenas cortado seu cabelo, nem como o personagem principal mesmo com aquela barba postiça gigante e um aplique no cabelo mas sem rugas nenhuma mesmo tendo passado por 7 anos nas ruas é digno de piada, e dai a piada sobressai o drama do roteiro. Também a edição é cansativa e com tantos recortes que certamente quem vê o filme não vai querer re-assisti-lo. O que tem de bom Elle Fanning sempre trabalha muito bem e é uma atriz com muito potencial, Logan Lerman também (embora aqui o roteiro o tenha prejudicado).
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Belo filme que se mostrou despretencioso no inicio mas que me agradou muito. A trama se desenrola e vai se encaixando aos poucos para um final surpreendente. Recomendo.
    Andre Arakaki d.
    Andre Arakaki d.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Ótimo filme. Recomendo. Muito interessante para pensar. Difícil acreditar que após um filme sobre livros eu tenha tão poucas palavras para descreve-lo.