2,8
    Você assistiu Close ?

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Rapace em muita ação. Ela é contratada para proteger a herdeira de um império de mineração, mas se envolve emtrama mortal de competição corporativa.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    A especialista em escolta Sam (Noomi Rapace) recebe uma proposta para cuidar da rica e temperamental adolescente Zoe Tanner (Sophie Nélisse), situação esta que fica ainda mais complicada com o fato de que a jovem tornou-se herdeira de uma gigante do ramo de mineração, justamente em um momento envolvendo a fusão com uma inescrupulosa empresa rival. Quando tudo dá errado e ambas tornam-se fugitivas em solo marroquino, caberá a Sam descobrir os responsáveis pela armação em que poucos são confiáveis. Essa nova produção da Netflix traz novamente Noomi Rapace desferindo socos e tiros a bel prazer, rendendo um bom thriller. Carece visivelmente de alguns cuidados no comando das sequências de ação, não que sejam ruins, mas estão mal dirigidas e editadas, pelo menos em parte. A curta duração fragiliza um pouco a narrativa, que pedia um pouco mais de tempo para desenvolver certos pontos que sofrem com saltos forçados, enquanto o drama acaba gastando minutos em demasia para uma produção que não deveria se focar neste elemento. Entretém os menos exigentes e ainda rende uma reviravolta para surpreender o expectador ao final.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    "Close" - Sam Carlson é uma agente secreta que após aceitar o trabalho de guarda-costas da jovem Zoe, herdeira de uma fortuna milionária. Logo, se vê no meio de uma tentativa de sequestro. Pois bem, na tentativa desenfreada da NetFlix em nos encher de conteúdo, da qual muitos filmes são péssimos, vemos mais um lançamento. Dessa vez, não! mais uma vez, Noomi Rapace é a protagonista de mais um filme Original NetFlix. Confesso que não sou muito fã dos trabalhos de Noomi (salvo "Onde está Segunda?"), porém, muito não me agradou esse filme. "Close" começa a todo vapor, mostrando Sam ser uma autêntica guerreira. Até ai tudo bem, estava sentindo que seria um filmaço. Todavia, ao passar do tempo a história foi trilhando um novo rumo, ao ponto de introduzirem um ex amor e uma filha que jamais entrou em cena. Essas pontas levaram a protagonista a fraqueza emocional ao ponto da fraca Zoe quase salvar o dia, com suas ações corajosos! Ou seja, melaram o caldo e o filme ficou com gosto que poderia ser melhor!
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 7 de março de 2019
    A história em si e a proposta do filme são boas, mas faltou alguns elementos para ligar a história de ponta a ponta. O filme acaba prendendo um pouco a atenção pelas cenas de ação e pelo que poderia ter sido a história, que infelizmente não é bem contada, com mais uns 20 minutos de cenas conseguiriam fazer um ótimo filme com explicações e desenrolar que tornariam o filme mais atrativo. A Noomi Rapace e a Sophie Nélisse são ótimas e atrizes, apesar do filme razoável.
    Melinda C
    Melinda C

Enviada em 30 de março de 2019
    Início do filme não tem nexo nenhum com o resto! Que bosta.. tentando identificar em que momento se encaixa o início do filme