Amor.com
    • Rubens Ewald
    • Folha de São Paulo

Papo de Cinema

por Robledo Milani

[A diretora] aposta numa dupla de protagonistas muito bem entrosada, em diálogos rápidos e precisos e numa ambientação que combina bem um ar contemporâneo e antenado com um discurso que não foge de questões fundamentais, como confiança, entrega e amizade.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Ccine10

por Kadu Silva

Uma estrutura bem hollywoodiana de comédias românticas, com músicas pop ou românticas embalando o casal, belos cenários e o típico romance de idas e vindas até o final feliz (óbvio).

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Cinepop

por Léo Francisco

No geral, o filme é uma boa produção e funciona muito bem para quem está procurando um romance gostoso sem grandes surpresas e novidades. "Amor.com" é uma divertida sessão da tarde sem compromisso, mas que não se arrisca a fugir dos clichês do gênero.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Omelete

por Marcelo Forlani

Numa gangorra de momentos bons e forçados, "Amor.com" segue bem a fórmula das comédias-românticas e deve agradar ao público que conseguir vencer os preconceitos iniciais contra cinema nacional e/ou youtubers.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

O roteiro bebe na cartilha da comédia romântica americana e não faz feio. Há química entre o casal, situações de humor espirituoso e uma lição de moral para alertar a galera teen que só pensa em likes.

A crítica completa está disponível no site Veja

Cineweb

por Alysson Oliveira

A diretora estreante Anita Barbosa imprime, por sua vez, um ritmo de sitcom, o que não é ruim, uma vez que, em se tratando desse gênero, tem ocorrido coisas mais interessantes na televisão do que no cinema. O problema é que ela acaba esbarrando em personagens e situações esquemáticas.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Daniel Schenker

“Amor.com” bate na tela como uma realização convencional e previsível, centrada em dois personagens que se conhecem acidentalmente, se apaixonam, brigam e tentam administrar os conflitos. Os clichês prejudicam o resultado...

A crítica completa está disponível no site O Globo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Acho porém que é simplesmente um caso de um roteiro muito fraco, sem graça, repetitivo, que não se desenvolve e obriga a dupla a fazer sempre o mesmo. Mas entendam que não é ruim, só foi rejeitado por ser fraco...

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Folha de São Paulo

por Chico Felitti

Eles se conhecem, e nasce uma paixão instantânea como suco de pozinho. Os estilos de vida colidem. É isso. Não há dilema, há três obstáculos que se dissolvem em uma cena, mal há história.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo