A Leoa
    Você assistiu A Leoa ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 22 de outubro de 2017
    A Leoa é um filme norueguês que passaria despercebido não fosse sua produção cara e sua característica peculiar: ser um filme sobre um caso anormal que no fundo é a história da vida de uma pessoa que, independente de sua situação física, parece estar muito bem obrigado. Dessa forma, a grande “atração” do filme é servir de isca para o grande público comprar a ideia de acompanhar a vida de uma mulher que sofre de uma anomalia genética que a faz crescer pelos por todos os poros de sua pele, tendo a feição de uma leoa e digna dos bizarros shows que existiam até na primeira metade do século passado. E agora nós, espectadores de um filme de 2016, somos a plateia ainda interessada nessa história. Isso de certa forma resume como as pessoas continuam as mesmas, apesar de novas regras de conduta.

cinetenisverde.com.br
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Um filme realista... não tem muito romance nem alegria... bruto, seco, mas dentro das possibilidades: feliz.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Em 1912, um funcionário da estação de trem de uma cidade da Noruega vê sua mulher morrer enquanto dá à luz a sua filha. A menina nasce com pelos que cobrem todo seu corpo e acaba sendo impossível esconder a situação da comunidade.

filme norueguês simplesmente maravilhoso uma história que prende a atenção de qualquer um que goste de um bom filme recomendo demais🌟🌟🌟🌟
    Dani L
    Dani L

Enviada em 8 de outubro de 2017
    O filme é sobre uma menina que nasce com uma doença onde tem pêlos por todo corpo,mora com seu pai ,pois a mãe morreu no parto,achei o filme bom prende do início ao fim.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Produção linda, atores maravilhosos, enredo que prende do início ao fim. Assistirei novamente e recomendo a quem aprecia filmes de época com uma temática que ainda é atual: a luta contra o preconceito enfrentado por quem é "diferente".
    LuKV
    LuKV

Enviada em 7 de outubro de 2017
    As produções não hollywoodianas, ultimamente tem me despertado mais interesse, além de se mostrarem mais criativas.
    É um filme interessante, deixa uma expectativa, mas encara a realidade daquela época.
    Antonio Carlos dos S
    Antonio Carlos dos S

Enviada em 9 de junho de 2019
    Para alguns o copo sempre estará meio vazio! Mas para os demais, deixe se envolver por esta película maravilhosa e emocionante. É leve e encantadora. Faz você torcer pela protagonista, colocando-se no lugar. Por fim, você acaba encontrando a verdadeira beleza humana que supera todos os preconceitos. Mais do que recomendado!
    Jeferson S.
    Jeferson S.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Um filme interessante que nos faz repensar até mesmo nas situações de discriminações nos dias atuais. Como o "diferente" perturba a "normalidade". O filme tem uma relação de drama muito interessante, todavia, poderiam ter trabalhado mais na questão de crescimento dela adulta, não ter ficado tanto no drama infantil.
    Lilian L.
    Lilian L.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Achei o filme lindo e traz um sensação de voltar no tempo. Um lugar frio, distante e lindo. Um filme envolvente, retrata muita sensibilidade e trata assuntos interessantes. Eu particularmente amei, até assistiria novamente. Comparável ao filme " menina que roubava livros".
    Júnior M
    Júnior M

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Filme muito bom, onde, apesar de ser de época trata temas bem atuais como preconceito, bullying. Além disso a trama te prende do início ao fim, sobretudo com uma reviravolta emocionante. Super recomendo.