Amor em Tempos de Ódio
    Você assistiu Amor em Tempos de Ódio ?

Jessica C.
    Jessica C.

Enviada em 5 de maio de 2019
    bom roteiro, excelente atores, o filme e um drama romântico excelente, mas ao meu ver o final poderia ser outro, mesmo sabendo que foi baseado em fatos reais, poderiam ter fantasiado o final, e nos deixado com um alívio final, o filme fala sobre as crueldades feito Hitler, deixando sempre claro o quanto cruel ele foi, as mentira contada para quem os seguintes, e os que seus perseguidores passaram, e ao menos tempo, ser um jovem naquela época, posso dizer que cada detalhe se ligar, sem deixar nenhum furo, ou algo inexplicável, quem gosta de drama, e gostou de a vida e bela, e o garoto de camisa listrada, vai com certeza, excelentes filmes de drama, e que toca no mesmo assunto vai adoro esse filme.

spoiler:

simplesmente não aceite ele ter morrido, mesmo sabendo que é um drama e se trata do holocausto, e finais felizes estão fora de cogitação, eu ainda preferiria um final água com açúcar por assim dizer, eu simplesmente não aceito o fato dele ter morrido, pelo pai, eu quero ver ele novamente com ela e com o filho, queria que ele tivesse a chance de viver, para mim isso destruiu o filme. spoiler:
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Em 1944, uma menina de 15 anos, filha de mãe branca alemã e pai negro africano, conhece um membro da Juventude Hitlerista. Eles se tornam amigos, conectados pelos horrores que estão sendo cometidos ao seu redor.

Que maravilhosa e surpreendente história real, sempre fui apaixonado por histórias relacionadas ao holocausto e essa apesar dos fatores trágicos teve também as coisas maravilhosas que aconteceram e só de se ver que pode haver bondade no meio de tanta coisa ruim é de se ter esperança cada vez mais na humanidade um filme para ser visto e compartilhado ⭐⭐⭐⭐
    Raquel Alves Barbosa
    Raquel Alves Barbosa

Enviada em 29 de junho de 2020
    Gostei demais. História bem contada. Só o final, que foi um choque pra mim, mesmo sabendo, que não seria um final tão feliz.
    Luana Reis Souza
    Luana Reis Souza

Enviada em 8 de junho de 2020
    Um filme com o desenrolar cronológico muito bom, o amor do jovem Lutz por Leyna é muito cuidadoso é protetor é uma das coisas mais bonitas no filme pois o ator interpreta muito bem esse papel. Mas também vimos dois jovens em conflitos. Lutz por ser nazista, não que ele seja como os outros mas é compreensível um jovem alemão apoiar seu País. O que não é compreensível é uma jovem negra que idolatra um País que a repudia, podemos até mesmo ver cenas onde ela tem preconceitos com judeus e até mesmo com sua descendência spoiler: [spoiler]por exemplo quando ele canta músicas de jazz ela diz que é proibido, ou quando ele lhe mostra uma revista com uma cantora jazz ela logo devolve como se estivesse cometendo um crime. Ela parece em dados momentos não aceitar sua raça .No final ela parece perceber que seu País mata seu próprio
    povo[spoiler] Porém são coisas a se pensar, resumindo o filme retrata mais o patriotismo de um País cruel do que com a questão preconceituosa. Não assistiria novamente.
    Cirloam M.
    Cirloam M.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Esse filme relata o amor proibido de Leyna e Lutz, Alemanha Nazista da 2a guerra mundial.
    Ambos alemães, mas ela negra fruto do amor da sua mãe por um soldado negro.
    É um filme de cortar o coração!
    As atuações são impecáveis, principalmente do ator George McKey( que está cada vez melhor) e da Amanda Stenberg, que interpretam Lutz e Leyna, respectivamente.

spoiler: Não me conformo com o final! Não entendi por que o pai de Lutz atira nele. Não sentido algum, pois o pai demonstrava não concordar com a guerra. Se o Lutz tivesse sido morto por soldados americanos, faria mais sentido.

Apesar de muito triste, o filme é lindo e vale a pena ver.

É sempre bom sermos confortados com os horrores da segunda guerra para nunca mais permitirmos atrocidades iguais.
    Gaby Batista
    Gaby Batista

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Que filme sensacional, sem defeitos! O que mais me chamou a atenção, foi o cuidado com os detalhes e com toda a história que o filme retratou (que é baseado em histórias verdadeiras). Na minha opinião, conseguiu superar O menino do pijama listrado e O pianista, pois esse filme conteve dois dos meus três gêneros de filme favoritos. Recomendo à todos!
    Karolina C
    Karolina C

Enviada em 7 de maio de 2019
    Este filme foi maravilhoso! O final não foi oq nós queríamos mas mostrou a realidade da queles dias!! Muito bom recomendo