Alma da Festa
    3,6
    Você assistiu Alma da Festa ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Bem divertido como todos os filmes da Melissa,aqui temos ela como mãe e recém separada querendo recuperar os anos do casamento e indo estudar na mesma faculdade da filha.
    O que era para ser um mico se torna algo bom e ela se destaca entre os jovens.
    Claro que se fosse na realidade,provavelmente não seria assim,mas em filmes tudo é possível e foi bem legal acompanhar essa aventura.
    Ela se envolve com um cara novo (coisa comum com homens,mas mal vista com mulheres) num relacionamento quase secreto e muito bom para a auto estima.
    Me identifiquei com a escova na festa,chega a dar TOC.
    Melhor coisa para acalmar: comida,claro!
    O que a droga não faz com o homem? Foi insano o que ocorreu e depois vem a humilhação.
    Participação de Christina Aguilera (bônus que não esperava,com uma música lendária)
    Melhores cenas: no restaurante com os amigos e a tentativa de apresentação na faculdade.
    Uma lição de superação e persistência com doses de humor.
    Foi produzido por ela e pelo marido que também faz uma aparição no filme,tudo em família.

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de julho de 2018
    Esperava mais graça. Contudo, dentro da proposta do roteiro foi bem executado, divertido e até emocionante.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Deanna (Melissa McCarthy) foi dispensada pelo marido inesperadamente. Frustrada por estar separada, ela decide voltar a estudar e se matricula na mesma faculdade da filha. Essa nova fase lhe mostra o quanto a vida pode ser divertida e ela acaba se tornando a mais popular do lugar.

uma comédia bem leve e familiar sempre gosto dos filmes da Melissa mccarthy acho os filmes dela um barato e esse é mais um daqueles tipos de comédia bem previsíveis mas bem legais de assistir ⭐⭐⭐
    joao g
    joao g

Enviada em 2 de agosto de 2019
    cada o filme
    dssssfgvuioreeolfbbbbbbbbbbbbbbbbowlkkkkkkkkkkkw
    lari andreatta
    lari andreatta

Enviada em 14 de maio de 2023
    Adorei! O filme é bem legal. Gostei de assistir. Bem bacana e interessante, a ideia é bem formidável.