Sacrifício
    2,9
    Você assistiu Sacrifício ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Vou começar essa avaliação com uma gargalhada! Kkkkkkkkkkkkkkk Não dá para levar a sério um filme em que uma personagem - que é médica!!! - não sabe que é fértil e pode ser mãe, e passa 95% do filme sendo enganada pelo marido, que para manter a farsa, toma inibidor de gametas! Kkkkkkkk Uma estrêla em consideração a .... Deixe para lá, pois seria "spoiler"... Mereceria zero!
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Uma trama muito bem produzida, com ótimas atuações, fotografia de tirar o fôlego e boa direção, este suspense se desenrola suavemente, sem deixar de ser interessante. Narra a estória de uma cirurgiã muito importante que se muda para um vilarejo, começa a trabalhar em uma clínica e desvenda segredos ocultos que podem levá-la à morte. Um suspense primoroso. Adorei.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 17 de novembro de 2017
    O filme não tem nada de especial, usa o folclore escocês como pano de fundo, com um bom suspense e cenas de ação, mas não massa disso, dá pra assistir sem problemas.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Filme sobre tradição e sacrifício na Escócia em pleno século XXI. Médica abota quatro vezes e vai com o marido para a Escócia. Encontra um cadáver em sua propriedade e seguirá pistas que a levarão a descoberta destes sacrifícios cruéis e encobertos pela comunidade.
    José M
    José M

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Ao dar o "play" eu não esperava um roteiro bem elaborado. O filme tem contexto e a história te "prende". Não é um terror e sim um suspense investigativo.

Eu gostei.
    Rafael T.
    Rafael T.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    recomendo! História que te prende do início ao fim. cheio de surpresas pelo caminho. O final lógico, mas interessante.
    Claudio A.
    Claudio A.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Filme legal para assistir mas a história é um pouco fraca, lembra o filme "O Sacrifício" com Nicolas Cage e dirigido por Neil LaBute.
    Lucas K.
    Lucas K.

Enviada em 27 de fevereiro de 2017
    enredo bom, suspense que prende vc do começo ao fim, vou falar viu, esse filme foi um achado, é do tipo que vai aumentando a tensão até o final do filme, muito bom, 9/10
    José Francisco
    José Francisco

Enviada em 4 de outubro de 2021
    FILME MUITO BOM! Excelente atriz, história bem construída. Suspense investigativo!
    Usa os mesmos estereótipo de policial incompetente e cúmplice de criminosos poderosos.
    Márcia Aguero
    Márcia Aguero

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Muito bom, tensão a todo momento.adorei,vou super recomendar.