Bebês Geniais
    2,9
    Você assistiu Bebês Geniais ?

GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 4 de maio de 2013
    Filme legal da Sessão da Tarde, um dos melhores. Criatividade elevadissima dos criadores, e esses anõezinhos são demais!
    Inteligente e empolgante.Esses bebês são lindos e inteligentes.Um filme de sessão da tarde que é muito bom.RECOMENDO.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
        "Têm certos roteiros que vc nãoconsegue entender como é que teve um produtor com a audácia de transformá-lo num filme.E este é o caso de "Bebês geniais", sério candidato ao pior filme que já viaté hoje ("O rei da água" e "Como enlouquecer seu chefe" sãofichinha perto dele). Vejam só.    Cena 1 do filme: uns 5 guardas estão nos arredores de um grande emoderno prédio empresarial, à noite, buscando um fugitivo: um bebê de apenas 2 anos deidade que ESCALOU 25 andares (!!!) para fugir do laboratório em que estava confinado.Perseguido pelos guardas, o singelo bebê os derrota com golpes de caratê (!!!). Mastermina sendo capturado.    A partir de então, a cena enfoca Christopher Lloyd, que dá a melhorsinopse jamais vista nos primeiros 5 minutos de um filme. O que ele disse neste períodofoi exatamente o que li na sinopse do jornal sobre o filme, é praticamente o mesmo texto.Realmente impressionante.    Mais à frente, descobrimos que os bebês falam entre si e possuem osegredo da vida universal. Só que, quando estão em torno de 2 e 3 anos e aprendem afalar o idioma dos adultos, eles simplesmente "cruzam a fronteira" e se esquecemdos segredos cósmicos, o que impede que os adultos os descubram.    Só que o pai de um dos gêmeos protagonistas do filme consegue selembrar vagamente da linguagem dos bebês, que ele esquecera há quase 30 anos atrás.Resultado: ele, aos poucos, consegue entender o gugu-dadá de seus filhos e realmenteconversa com eles, ele falando na linguagem dos adultos e os filhos na linguagem dosbebês.    Mas tem mais. Os 2 gêmeos conseguem falar entre si. Como? Telepatia,é claro! Eles simplesmente fecham os olhos e conseguem se comunicar, mesmo estando amilhas de distância um do outro. E é claro, não poderia deixar de me esquecer, tem umgaroto com cabelo cor-de-rosa chamado Pica-Gelo também.    Para completar o estrago, a idéia de colocar em cena bebês falantesnão é nem ao menos original: na trilogia "Olha quem está falando" isto foifeito de forma bem mais agradável e engraçada. Ou seja, "Bebês geniais" foium grande desperdício de película, pois dele nada se aproveita mesmo. Nota zero, e comlouvor."
    Dan .
    Dan .

Enviada em 27 de julho de 2018
    muito bom deve ter dado trabalho pra fazer por isso valoriso os esforços de quem fez ao contrario desgraçado ali de baixe que disse que era o pior filme ai se pego esse fdp se ecle ta crinticando fassa melhor nao concegue nem grava a propia cara com o celular e fica falando daquele geito