Quebrando Regras 3
    3,7
    Você assistiu Quebrando Regras 3 ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Inferior aos demais,bem mais simples,mas também bom de se ver.
    Dirigido novamente pelo nosso protagonista Case,vejo que ele se inspira no Yp man,mas os estilos de luta são diferentes e consequentemente o Yp é imbatível .
    Parecia que eu já tinha visto o filme na parte da mulher se oferecendo (vai sonhando),ele se põe como o bonzão,esperto,mas humilde e tímido ainda por cima.
    A Tailândia que eu tanto gosto,quase não é mostrada,a não ser pelo restaurante à beira mar.
    A chinesa masculina arrasa nos golpes.
    A filha da Myca,uma fofa!
    A cara do Brody achando que estava naquela situação e depois caindo na real foi imprevisível.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 26 de novembro de 2022
    É um filme meia boca e sem personagens repleto de clichês. O segundo filme é até levemente assistível depois de muito esforço, o terceiro eu mal consegui aguentar 15 minutos.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Filmes de luta ou são muito bons ou são muito ruins. Esse é muito bom! Tem muita porrada, mas também muito drama e uma história interessante. Recomendo!
    RK R
    RK R

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Filme ótimo,muito bom mesmo qualidade perfeita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Edu Ramos
    Edu Ramos

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    O filme é bem clichê e extremamente forçado. Tem bons atores mas o roteiro é péssimo, furo atrás de furo; as cenas de lutas são razoáveis.