Gringo - Vivo ou Morto
    2,9
    Você assistiu Gringo - Vivo ou Morto ?

Enviada em 23 de maio de 2018
    Festival de estereótipos e clichês, sobre funcionário da indústria farmac~eutica que tenta dar golpe na empresa simulando seu próprio sequestro no México. Óbvio o que se sucederá. Se salva a música tema e a lindíssima Charlize.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de junho de 2018
    Acompanhe a luta pela sobrevivência do empresário Harold Soyinka, depois que ele ultrapassa o limite de cidadão respeitador da lei e se transforma em um criminoso procurado.

Eu até que gostei comecei achando o filme meio bagunçado com uma história meio sem sentido mas depois fui me interessando e Achei bem legal com um final que acredito que valeu a pena⭐⭐⭐
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Conta com um bom elenco e com um desenvolvimento que demora para se "encaixar" (mas que dá certo), no entanto, desperdiça talentos. Charlize Theron mal aproveitada e Amanda Seyfried nem se fala, decadente em seu papel (entra muda e sai calada). Mas no geral, é um filme diferente, mas interessante.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 19 de julho de 2020
    Decepção é pouco para descrever o que eu senti por esse filme. Quando eu vi o trailer estava esperando algo mesclado com comédia e ação e quando eu comecei a ver o filme e não encontrei nada dos dois comecei a ver que o filme não era nada do que eu esperava. A história em si até que não é ruim, mas não prende quem está assistindo, de certa forma é até meio parado, esperava bem mais ação. A história parece se perder e se encontrar ao longo do caminho deixando o filme de quase 2 horas bem cansativo. Achei que o talento da Amanda Seyfried foi um grande desperdício nesse filme, já que a história que envolve ela e o namorado é mais uma base de apoio. Já os vilões do filme, são os piores possíveis, não tem um pingo de graça e parecem mais perdidos do que cachorro que caiu da mudança.
    Admito que a única parte do filme que eu gostei foi o fim, que por sinal foi muito bem estruturando em comparação com o resto do filme.
    Um desperdício de tempo, talento e dinheiro foi esse filme, que poderia ter sido muito bom.
    Maria C
    Maria C

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Gosto muito desse filme... ótimas atuações... bom enredo e ótimas cenas de ação. O fim é
    ótimo . Valeu cada momento.
    Charles C
    Charles C

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Filme mediano com elenco recheado de estrela . Esperava mais! So consegui fica bom no meio pro final em que o protagonist esta sendo procurado.