O Jardim das Aflições
    Você assistiu O Jardim das Aflições ?

Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Feito sem nenhum centavo com dinheiro público, totalmente produzido com recursos de alunos e admiradores do professor Olavo. spoiler: O melhor filme brasileiro de todos os tempos.
    Pedro Z.
    Pedro Z.

Enviada em 2 de junho de 2017
    O Jardim das Aflições faz uma passagem inversa: da luz para a escuridão. Ele vai te conduzindo ao processo da interiorização, para olhar o Ser nos confins da escuridão individual. O ser que só se revela diante da morte e que, nestes últimos instantes, entrará em contato com aquilo que é o mais essencial. Para alma, tudo feito na sua história não poderá deixar de ser, e por isso ela transcende a própria história humana.
    Cristiane H H.
    Cristiane H H.

Enviada em 1 de junho de 2017
    Filme maravilhoso, conteúdo riquíssimo e profundo. Não é um filme sobre política, é um filme sobre a realidade social e filosófica, e como a percebemos.
    LSCardeal
    LSCardeal

Enviada em 5 de junho de 2017
    Excelente filme. Apresenta de forma estética a filosofia do Olavo de Carvalho. Ao contrário do que foi dito na análise do AdoroCinema, não há pontas soltas. O filme, que se inicia pela manhã e termina à noite, trata desde o surgimento do homem e termina tratando da morte. Western e PT não são as temáticas principais do filme, ao contrário do que o colega da AdoroCinema fez o desserviço de publicar.
    Zane C.
    Zane C.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Tão esperado, mas valeu a pena porque foi impecável. O professor Olavo, o segundo maior filósofo brasileiro depois de Mário Ferreira de Andrade, merecia esse ilustração na história. Maravilhoso.
    Lipy
    Lipy

Enviada em 21 de junho de 2017
    Um excelente documentário. Nos faz refletir sobre a vida; sobre quem somos e; sobre o que devemos priorizar em nossa existência. Recomendo a todos que se interessam pelo assunto.
    Italo R.
    Italo R.

Enviada em 5 de junho de 2017
    Uma obra prima do cinema brasileiro. Quer pelo menos um motivo para vê-lo? Ele foi boicotado no festival Cine-PE.
    Alyne d.
    Alyne d.

Enviada em 2 de junho de 2017
    Sem dúvida é o melhor filme brasileiro. Altamente digno das melhores premiações nacionais. Quanto mais a esquerda tenta censurar o filme, ai que alavanca sua publicidade. E olha que eles ainda nem assistiram.
    gustavohsc
    gustavohsc

Enviada em 5 de junho de 2017
    O filme é excelente. Traz, dentro dos poucos minutos que se propõe, diversas formas de pensar do nosso grande filósofo. É um filme de reflexão e ponto de partida para novas descobertas. Mostra também a simplicidade do seu cotidiano. O filme é para aqueles que gostam de assuntos que os façam refletir e pensar.
    nn n.
    nn n.

Enviada em 23 de junho de 2017
    Superaram minhas espectativas quanto ao filme, maravilhosa essa obra feita em homenagem ao professor Olavo de Carvalho.