Tudo Acaba em Festa
    • Cineweb
    • Observatório do Cinema

Folha de São Paulo

por Marina Galeano

A história carece de inspiração e de originalidade e, em certos momentos, parece apelar ao nonsense como último recurso. A estratégia não surte muito efeito; o riso é esporádico.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Daniel Schenker

O filme sofre com a quase ausência de momentos divertidos. Um dos poucos é aquele em que a personagem de Elisa Pinheiro sobe ao palco e começa a cantar [...]. A fragilidade do roteiro (de Pellenz, Danilo Gullane, Sylvio Gonçalves e L.G. Bayão), contudo, impede voos mais altos.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Ccine10

por Emílio Faustino

“Tudo Acaba em Festa” é um filme raso apoiado em estereótipos que não apresenta nada de novo ou meramente interessante. [...] Em última instancia, quem gosta do humor de “A Praça é Nossa” e “Zorra Total” irá adorar o filme.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Tudo Acaba em Festa" mais parece uma reciclagem mecânica de todos os clichês do gênero, sem qualquer inspiração, ou mesmo esforço para ser engraçada.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Não há a mínima graça para as piadas e nem uma condução criativa o suficiente para complementar o texto fraco. Nem mesmo o elenco, que conta com bons nomes do humor brasileiro contemporâneo, como Diogo Vilela e Maria Clara Gueiros, tem muito o que fazer aqui. O roteiro escrito a oito mãos é péssimo.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema