007 Contra o Foguete da Morte
    Você assistiu 007 Contra o Foguete da Morte ?

Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 20 de novembro de 2020
    O filme até que começa divertido, porém ao tentar pegar o “gancho” de STAR WARS , sensação na ocasião, a trama foge demais da obra original de Ian Fleming e em alguns momentos fica cansativa, principalmente nos momentos em que Bond está no espaço. Ainda assim, é um dos filmes que precisam ser vistos. Destaque para o retorno do icônico vilão JAWS e para as cenas gravadas no Rio de Janeiro.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Um dos filmes mais fracos da série, tentaram colocar efeitos especiais e tecnologia num personagem que sempre se caracterizou pelo óbvio.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Bacaninha!!! Mas já em declínio. Temos aqui o 11° Filme do agente mais famoso do cinema mundial. Roger Moore teve boa atuação no ultimo filme, já nesse não demonstra a mesma desenvoltura do anterior, pecando em três jeitos desnecessários e exageros em diálogos engraçados forçados que já não funciona. sendo levado na onda de Guerra nas estrelas, lançaram aqui 007 Contra o foguete da morte, mas não chegou nem perto de Star Wars rsrsrs.... mas a trilha e os efeitos especiais ( Concorrente ao óscar ) são bons. Um filme que vale-se a pena ver pelo ato nostálgico.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 8 de março de 2016
    Décimo primeiro filme da franquia tem a volta do capanga Jaws e um vilão megalomaníaco com um plano interessante e bem trabalhado,os gadgets usados por 007 são muito bons e interessantes,o ritmo do filme agrada,a trama tem situações que são interessantes,dessa vez 007 foi até o espaço.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Saudoso filme lembrado por todos pelas filmagens no Rio de Janeiro e também dos cenários no espaço. Filme de bom humor um pouco mais longe do suspense e de um 007 mais frio como dos primeiros filmes da série mas que não desqualifica Roger Moore. Um filme superior aos primeiros do mesmo ator mas ainda um pouco menos que o Espião que me Amava filme anterior. Bastante criatividade, cenas e cenários bem elaborados. Fica evidente a ideia de colocarem um tema de espaço mas mais experimentado sem nenhum capricho como em guerra nas estrelas. Jaws mais uma vez aparece menos apavorante e sarcástico como no seu primeiro filme bem vindo claramente, mas apenas reforçando o clima do bom humor nessa epoca de 007. Divertido e curioso e o marco de Roger Moore. Despedida do M. Bernard Lee o primeiro chefe do 007.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Os melhores filmes da franquia de 007 são com o Roger Moore o interpretando. Ele tinha um carisma sem igual. Nenhum ator jamais irá superá-lo no papel de James Bond. E aqui não é diferente. Ele com toda sua elegância, charme e humor sarcástico entrega mais um dos melhores filmes de toda a saga. O que faz mais falta nas sequências de hoje, na minha opinião, são essas viagens por vários países. A visita ao Rio de Janeiro é sensacional. Impossível não se arrepiar qd começa a tocar "Cidade Maravilhosa" em ritmo de marchinha rsrs. Depois de visitar os lugares mais exóticos e diversos possíveis, a sequência final é feita no espaço. Óbvio que não dá pra cobrar grandes efeitos especiais, em vista da época em que foi gravado. E se não tiver as mentiradas de praxe não é 007.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Décimo primeiro filme da franquia, quarto de Moore como James Bond. apesar dos exageros tanto na abertura quanto no decorrer, é um bom filme, não dos melhores, mas também não dos piores, consegue ser divertido, e possui boas cenas de ação, mesmo com os exageros não é um filme massante quanto os diamantes são eternos. O Destaque mesmo vai para Roger Moore, que se já estava bem solto no papel no filme anterior aqui ele está totalmente confortável, outro destaque vai para a bela Lois Chiles que interpreta uma das melhores Bond Girls da série, e junto com Moore, fazem uma bela quimica em cena, de resto é um filme mediano.
    Alex L
    Alex L

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Um filme divertido, vale o ingresso. Roger como sempre muito polido . e Bond Girl é lindíssima .
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    So Vale Pelo Moore Mesmo, O Filme e comercial demais, os Produtores Queriam Faturar Em cima do Mega Sucesso de Star Wars,E Deu No Que Deu!.
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Outro bom filme da franquia 007 sob o comando de Lewis Gilbert.Faz praticamente a mesma coisa vista em "007:O Espião que Me Amava":tapa o roteiro raso com uma ação frenética desde o início.
    De quebra,traz Hugo Drax, um dos vilões mais memoráveis da franquia,vivido pelo grande Michael Lonsdale.
    No mais,existe as cenas no Brasil pra gente rachar o bico.