A Nossa Espera
    • Screen International
    • Variety

Cineplayers

por Francisco Carbone

O filme se afasta do cinema que hoje é atacado por seu niilismo, e busca a humanidade para além de seus tipos.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

The Hollywood Reporter

por Boyd van Hoeij

"A Nossa Espera" retrata uma rotina diária que será familiar a quase todos que tentam manter-se entre a vida profissional e privada. [...] O filme traz a humanista visão de mundo de Senez,deixando o público decidir sobre o estado do mundo em que vivemos.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Cinema com Rapadura

por William Sousa

“A Nossa Espera” convida a uma jornada particular de um homem à deriva através de uma história sensível e de potencial inspirador para as audiências.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Críticos.Com.Br

por Luiz Fernando Gallego

Os destaques são os desempenhos excelentes e um retrato convincente de relações trabalhistas na França.

A crítica completa está disponível no site Críticos.Com.Br

Screen International

por Lisa Nesselson

Com um processo cuidadosamente estruturado, este filme modesto mas convincente se beneficia de um belo elenco e uma performance central empenhada de Romain Duris.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Variety

por Guy Lodge

Tão empaticamente observadas como as dificuldades cumulativas em “A Nossa Espera” são os momentos de leviandade que mantêm os personagens em movimento. Em um filme realizado com delicadeza e integridade em todos os sentidos, a energia de Laetitia Dosch se destaca.

A crítica completa está disponível no site Variety