Those People
    3,1
    Você assistiu Those People ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Filme fraco que leva nada a lugar algum, com personagens problemáticos, roteiro fraco, enfim não vale a pena perder tempo...
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 29 de abril de 2020
    Um filme sobre encontrar seu lugar em meio ao amor possível e o idealizado. - Uma obra que acompanha um jovem que é loucamente apaixonado por seu amigo (que nunca poderá ter nada serio e é uma péssima no mínimo questionável) e um amor dito "saudável" e que pode leva-lo alem. - Um momento para revisitar nosso primeiro amor, nossa primeira idealização. Aquela pessoa que acreditávamos que seria para todo sempre a pessoa de nossas vidas. E ao mesmo tempo para nos questionar o que pensamos sobre nós, sobre o quanto de amor acreditamos merecer. - Mais do que um filme sobre amor, é um filme sobre olhar nosso "amor próprio"
    Giih Saynt
    Giih Saynt

Enviada em 16 de junho de 2020
    O filme em si é voltado aos perrengues pós adolescência, o grupo de amigos retratados é um exemplo disso e não apenas a trama do personagem principal, todos colocam em questão seus valores e a amizade do grupo, é belo ver como isso se mostra importante no final.
    Sobre os caminhos amorosos do personagem principal, o final foi o melhor possível, apesar da maturidade que tentou apresentar o personagem Tim (pianista), ele demonstrou em vários momentos do filme que não existe um princípe encantado e a idealização do amor não é uma boa jogada. Pessoalmente o achei tão tóxico quanto o amigo ainda inconsequente, cheio de presunções e alguns rompantes violentos que definitivamente não são a receita ideal para um relacionamento saudável.
    No fim, independente do amor romantico, devemos focar primeiramente em nós mesmos mesmo quando é doloroso ou nos falta coragem, E os amigos valem a pena.