Uma Forma de Assassinato
    2,7
    Você assistiu Uma Forma de Assassinato ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 14 de junho de 2018
    Trama policialesca ambientada nos anos 50 em Nova York. Duas mortes, um inspetor de polícia, um livreiro e um arquiteto que escreve nas horas vagas. Casamentos ácidos. Nada de especial mas entretém. Patrick Wilson vai bem como protagonista.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    Biel e Wilson perdidos em roteiro apático e previsível. Casal bem sucedido, mas com esposa depressiva tem novo desafio quando surge uma potencial amante e simultaneamente o marido fica obcecado por um caso de assassinato onde o marido é suspeito. idas e vindas e fim óbvio. Chato.
    Tiago N.
    Tiago N.

Enviada em 7 de maio de 2017
    Uma bosta!! Chega até dar uma pequena esperança no meio do filme de um bom final, mas deixa muito a desejar!!
    SrtaGuinewere
    SrtaGuinewere

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Bom filme sem grandes reviravoltas, para quem gosta do gênero já indentifica cada desenrolar mas é bom para passar um tempinho. Sinceramente, a Jessica Biel parece que sempre tem a mesma interpretação. Única atuação que foi mais interessante foi de The Sinner (série) mesmo. Nossa Barbie Ruiva ( peguem a referência) estrangeira.