Tá Dando Onda 2
    2,7
    Você assistiu Tá Dando Onda 2 ?

Thales B.
    Thales B.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Filme muito infantil, diferente do primeiro filme.
    O roteiro foi horrível, efeitos ruins e quase não falaram sobre o grande Big Z, nem se compara ao primeiro! É só mais uma daquelas continuações sem sucesso.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 1 de julho de 2021
    Para começar minha critica já adianto, o filme é uma continuação desnecessária mas vamos falar os detalhes agora.

PONTOS POSITIVOS :
    1. Otima dublagem.

PONTOS NEGATIVOS :
    1.Enredo muito fraco comparado ao primeiro filme.
    2. Os novos personagens a maioria deles são muito forçados e sem graça.
    3. Praticamente não menciona o GRANDE BIG Z no filme todo.
    4. Totalmente infantil (Diferente do Primeiro que qualquer pessoa pode assistir sem reclamar, essa é para crianças mesmo).
    5. Animação Gráfica não é ruim, mas poderia ser bem superior ao que foi apresentado.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Esta 2° parte superou original, que, aliás, a primeira animação focou na competição de surf deixando a trama monologas.
    Gostei mesmo foi do grupo Hang Five lendário do surf que exibi manobras radicais que são dublados pelos lutadores de luta livre WWE. WWE que ajudou a financiar a continuação que ganhou vida através da Sony Animation. Momento mais engraçados vieram dos grupos Hang Five.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 9 de março de 2018
    Continuação direta da animação lançada em 2007, TÁ DANDO ONDA 2 narra como anda a vida do carismático pinguim Cadu Maverick, agora famoso pelas suas conquistas e professor de uma escola de surf.

Ao buscar uma mistura de seus personagens com astros da WWE, a produção adiciona uma boa dose de "fermento", já que o grupo de surfistas do ilustre Hang 5 é formado por transformações de lutadores reais, sendo eles John Cena, Undertaker, Triple H, Mr. McMahon e Paige. Essa brincadeira tenta fazer uso dos comportamentos dos astros na animação, gerando resultados divertidos, em especial para Undertaker e Cena.

A busca por desafios típicos do ousado grupo Hang 5 e o carisma de seus personagens ajudam a esconder a precariedade do visual, típico de produções visando angariar algumas verdinhas com exibições de streaming ondemand.

Diverte de fato, mas sem grandes resultados.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Já vi o primeiro há muito tempo e não lembrava mais direito,afinal se passaram 10 anos após o lançamento,mas não foi tão difícil assim lembrar dos personagens.
    E ainda temos personagens novos que foram inspirados nos lutadores de luta livre que ajudaram a patrocinar o filme.
    O João Frango parece que tem problema mental, prefiro acreditar nisso do que ele usar drogas! Tá sempre naquela vibe de paz e amor,chega a dar raiva!
    A Laine é uma graça,delicada e feminina,mas corajosa.
    Os filhotes são umas das bolinhas de pêlo mais fofas que existem,porém nenhum ganha dos filhotes de Angry Birds,porém como esse foi antes,já não sei quem mais copiou quem.
    Tem surf em tudo quanto é lugar: no mar,na areia,na lava,onde você puder imaginar.
    Temos a lição de que é melhor trabalhar em equipe do que ser ambicioso e egoísta;que o mal que você faz,volta para você e que o perdão ainda é a melhor coisa a se fazer.

Breno M.
    Breno M.

Enviada em 24 de maio de 2017
    O Ta Dando Onda foi um filme ótimo, marcou minha infância com toda certeza, horas perdidas na frente da televisão revendo o mesmo filme, mas infelizmente depois de aguardar 11 anos por uma nova versão deste filme marcante, encontro uma continuação totalmente sem graça, saindo do enredo clássico e mudando toda a história.
    Wilcs? R
    Wilcs? R

Enviada em 19 de dezembro de 2018
    Filme muito, muito fraco em comparação ao primeiro, tanto em qualidade grafica (que era pra ter melhorado, mas se não conseguissem deixassem o mesmo do primeiro, quanto em história, que nao fala sobre o BIG Z. Se fosse pra fazer e lançar essa mer** era melhor deixar so o primeiro mesmo
    Adrian Ricardo N
    Adrian Ricardo N

Enviada em 18 de abril de 2019
    Uma Sequência Desnecessária, Porém, Fizeram! E Que Filme Ruim, Tenho Vergonha De Dizer Que Eu Assisti Esse Filme. O Primeiro É 10 Vezes Melhor Que Esse Retalho.
    Amanda R
    Amanda R

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Tá dando onda 2 é muito fraco, além de ter sido um fracasso nas bilheteria, é muito apelão e nem fala sobre o Big Z, sinceramente nem deveria ter continuação
    Robson M
    Robson M

Enviada em 21 de maio de 2019
    Horrível!!! Um insulto ao primeiro filme! Levaram 10 anos para fazerem o segundo filme e fizeram essa coisa horrorosa, um roteiro horroroso, tudo horroroso, sem graça, sem noção nenhuma. O final então, mais horroroso ainda!!!!
    Ao contrário do primeiro, que foi 100%, esse segundo filme se quer teve uma trilha sonora, vergonhoso a Sony fazer uma animação dessa!!!!!!!!