As Golpistas
    Você assistiu As Golpistas ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 17 de agosto de 2022
    O filme é bem desenvolvido e detalhado e acredito que o filme transmitiu sua mensagem.
    Eu amei o fato de eles conseguirem colocar as músicas das épocas em cada parte do filme, da até uma nostalgia.
    O fim é bem aberto, não sabemos muito bem qual foi o final das protagonistas, afinal elas fizeram as pazes ou não?
    Enviada em 22 de dezembro de 2020
    É um bom filme no geral. É engraçado em alguns momentos, consegue ser sério e nos mostrar o que quer sobre a vida dessas mulheres e as relações entre elas. Tem atuações razoavelmente boas e deve agradar as pessoas no geral. Nada além disso, é um filme ok
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 27 de outubro de 2020
    ah é filme comercial...da para assistir num sábado a tarde chuvoso de pandemia!!! mas até que traz várias questões para trazer a tona, a principal função dos filmes hoje em dia, diga se de passagem, denunciar os problemas sociais, parecia até que eu estava vendo o poderoso chefão versão feminina. pra quem tem dificuldade de interpretar, vou traduzir o filme: mostra como a vida da noite é perigosa, e ao mesmo tempo foi bem sutil na hora de mostrar o que provavelmente as golpistas sofreram antes de virarem 'golpistas", vou retirar um frase do filme que fala mais ou menos assim: 'pessoas machucadas machucam outras pessoas" não estou defendendo nem justificando só constatando a retroalimentação que existe. teve um Q socialista na história sim. porém é um filme que tenta divertir o expectador, é uma forma de não ficar tão pesado e poder vender. tem seu mérito!
    ps: teve horas que senti angustia por elas, eu não acho que a vida delas foi legal não, e por pouco coisa muito pior não aconteceu.
    Rafael Paiva
    Rafael Paiva

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Não gostei nada desse filme, só ficam aparecendo como é a vida de algumas stripers em boates, mas é muita enrolação e nada acontece até o ponto que consegui assistir, mas estava tão chato que não assisti até o fim.
    Jameson M
    Jameson M

Enviada em 31 de julho de 2020
    esse. filme que teve um alarde enorme por unir grandes divas do pop/rap atual. a história é coesa, porém não sou muito fã de filmes com flashs temporais prefiro ver em linha única. apesar disso, após ter visto nunca mais (filme foda com JLo) e a ver depois de 18 anos neste aqui, a evolução é notória, a bixa é boa no que faz. no mais é um filme interessante baseado em fatos reais que ainda vai dar muito o que falar
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 2 de junho de 2020
    Baseado em uma história real, o filme As Golpistas, dirigido e escrito por Lorene Scafaria, acompanha o relato de Destiny (Constance Wu), que, na cidade de Nova York, consegue um emprego como stripper em uma boate. Após um começo difícil, Destiny se torna amiga de Ramona (Jennifer Lopez), que compartilha com ela toda a sua experiência e sua expertise na função.

A amizade com Ramona é o ponto de virada na vida de Destiny. Com a amiga, ela passa a ganhar muito dinheiro e a poder desfrutar de um padrão de vida com o qual ela nunca tinha sonhado. Porém, com o advento da crise financeira nos Estados Unidos, em 2008, os clientes passaram a minguar, a renda começa a cair e, tanto Ramona, quanto Destiny, precisam vislumbrar novas maneiras de ganhar dinheiro.

É assim que, na companhia de Mercedes (Keke Palmer) e Annabelle (Lili Reinhart), Ramona e Destiny passam a aplicar golpes em determinados clientes. O modus operandi do grupo é bem batido: em restaurantes luxuosos, elas pescam clientes importantes, dopam-nos, e liquidam com os limites dos cartões de crédito que eles possuem.

Esta história nos é relatada por meio de uma entrevista que Destiny concede a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine. Nesta entrevista, fica meio implícito também que a personagem meio que está fazendo um exame de consciência sobre os seus atos, tentando refletir sobre suas escolhas e os efeitos que elas causaram, não só na sua vida, como nas das pessoas que elas atingiram.

Por isso mesmo, em sua estrutura narrativa, As Golpistas lembra um outro filme chamado Altos Negócios, dirigido por Cüneyt Kaya. Em ambos os filmes, temos como personagens centrais pessoas que vivem de aplicar golpes nos outros e que, aparentemente, em entrevistas a outras pessoas, estão analisando tudo aquilo que fizeram. A diferença entre os dois filmes está no elemento do entretenimento, que sobra em As Golpistas, e nas excelentes atuações de Constance Wu e de Jennifer Lopez.
    Igor Alves
    Igor Alves

Enviada em 3 de maio de 2020
    Como sempre maravilhosa essa Jennifer Lopez, filme incrível, roteiro maravilhoso, atuação impecável, mais um filme na minha lista de prediletos ❤️.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 26 de março de 2020
    Quando o filme é baseado em fatos reais, ele automaticamente só torna interessante, mas fica ainda melhor quando você o assiste e a história é bem contada. As golpistas é uma ótima trama, que mostra a realidade de muitas mulheres e dos crimes que cometem para manter seus luxos, mesmo que estraguem a vida de outras pessoas.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de março de 2020
    O filme tem uma ótima sintonia entre personagens e narração da história ao longo dos anos, o final é um pouco decepcionante, já que se espera algo grandioso, mas a história que é baseada em história real, o fim é comum e nada extraordinário. A participação da Cardi B e Lizzo é um destaque que dão ainda mais charme ao filme.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de março de 2020
    Apesar de ser baseado em uma história real, esse filme conta a história de uma amizade, que é construída apesar das circunstâncias, Constance Wu e Jennifer Lopez, fazem a dupla de protagonistas perfeitas... Apesar dos altos e baixos, a história vai se adquirindo forma, com o tempo! Com a entrada de Lili Reinhart e Keke Palmer, a gang fica perfeita! É um elenco maravilhoso! J.Lo está um espetáculo nesse filme! A Trilha Sonora é um show a parte, enfim é mais um filme, com ótimas performaces femininas.