Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    As Golpistas
    Média
    3,4
    104 notas e 17 críticas
    distribuição de 17 críticas por nota
    2 críticas
    4 críticas
    9 críticas
    0 crítica
    1 crítica
    1 crítica
    Você assistiu As Golpistas ?

    17 críticas do leitor

    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 3873 seguidores Ler as 1 143 críticas deles

    3,0
    Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Em entrevista concedida a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes como conseguiu o emprego e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, Destiny e Ramona viram o declínio na quantidade de clientes na boate em que trabalham afetar sua própria rentabilidade. Com isso, decidem elas mesmas iniciar um plano onde, juntamente com algumas amigas, vão atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito. Uma história muito interessante Ainda mais por se tratar de fatos reais e para falar a verdade o filme já vale pela beleza da Jennifer Lopez mas realmente o filme até que foi muito bom⭐⭐⭐
    Phellype M
    Phellype M

    Segui-los 49 seguidores Ler as 259 críticas deles

    3,5
    Enviada em 3 de março de 2020
    Apesar de ser baseado em uma história real, esse filme conta a história de uma amizade, que é construída apesar das circunstâncias, Constance Wu e Jennifer Lopez, fazem a dupla de protagonistas perfeitas... Apesar dos altos e baixos, a história vai se adquirindo forma, com o tempo! Com a entrada de Lili Reinhart e Keke Palmer, a gang fica perfeita! É um elenco maravilhoso! J.Lo está um espetáculo nesse filme! A Trilha Sonora é um show a parte, enfim é mais um filme, com ótimas performaces femininas.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 783 seguidores Ler as 502 críticas deles

    4,5
    Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Jennifer Lopes não precisa provar mais nada. Ela é uma excelente atriz e ponto. Um roteiro muito interessante e dinâmico que mostra a versatilidade das atrizes, acompanhado de uma perfeita trilha sonora.
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 881 seguidores Ler as 529 críticas deles

    3,0
    Enviada em 17 de dezembro de 2019
    É interessante por ser baseado em fatos reais, como as strippers ganharam dinheiro com a quebra da bolsa em 2008. Apesar de uma trilha sonora muito boa e uma excelente atuação de Jennifer Lopez (aos 50, quem diria) o filme esbarra na quebra de ritmo quando corta para as entrevistas.
    Ryan
    Ryan

    Segui-los 22 seguidores Ler as 210 críticas deles

    4,0
    Enviada em 24 de março de 2020
    O filme tem uma ótima sintonia entre personagens e narração da história ao longo dos anos, o final é um pouco decepcionante, já que se espera algo grandioso, mas a história que é baseada em história real, o fim é comum e nada extraordinário. A participação da Cardi B e Lizzo é um destaque que dão ainda mais charme ao filme.
    Benedicto Ismael C.
    Benedicto Ismael C.

    Segui-los 21 seguidores Ler as 75 críticas deles

    0,5
    Enviada em 18 de dezembro de 2019
    A respeito desse filme o que se poderia dizer? Para Destiny e sua "mentora" pessoal e profissional, Ramona (Jennifer Lopez), "o mundo é uma boate de strip.", mas é isso mesmo que está acontecendo, acabando com o pouco de dignidade humana. As mulheres tiram a roupa e mostram seu corpo embrutecendo os homens. Na vida real os homens tiram a máscara e mostram a sua hipocrisia e vileza para atender a própria cobiça. Um meleca que muitos não conseguirão ver por inteiro retirando-se da sala desapontado. Modernismo não é a desvalorização da mulher, da mãe, e a pregação da libertinagem e comportamento desenfreado. O século 21 apresenta as incoerências da civilização materialista que forjou a economia da cobiça, do acúmulo e controle do dinheiro, que se sobrepõe às ideologias de direita e esquerda, colocando o dinheiro acima de tudo o mais, provocando aumento da miséria e asperezas e precarização geral. Nesta Terra desolada e cercada de asperezas, uma sensação de tristeza invade os corações. Falta um sentido elevado e a espontânea alegria de viver. As massas estão confusas, envolvidas por um sentimento de frustração diante das crescentes dificuldades e da enxurrada de informações contraditórias.
    Anderson C.
    Anderson C.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 56 críticas deles

    3,0
    Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Um filme legal, que nos faz refletir que toda história existe dois lados, aparentemente o filme irá passar a história de “prostitutas” que extorquiam homens vulneráveis. Mas no fundo mostra a vulnerabilidade e o lado humano das mulheres que participaram dos golpes. Vale a pena assistir.
    filmes e D.
    filmes e D.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 78 críticas deles

    4,5
    Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Um filme maravilhoso com atrizes impecáveis que mostra um lado sombrio e divertido das stripper e reciclando a história real pra esse longa.
    Layza C.
    Layza C.

    Segui-los Ler as 16 críticas deles

    3,0
    Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    As golpistas 2019 • O elenco é tudo e o usher aparecendo pra falar somente “usher baby”!!!!! • Amo a instituição JLO atriz, a cardi b esta linda.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

    Segui-los Ler as 17 críticas deles

    4,0
    Enviada em 26 de março de 2020
    Quando o filme é baseado em fatos reais, ele automaticamente só torna interessante, mas fica ainda melhor quando você o assiste e a história é bem contada. As golpistas é uma ótima trama, que mostra a realidade de muitas mulheres e dos crimes que cometem para manter seus luxos, mesmo que estraguem a vida de outras pessoas.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top