A Última Ressaca Do Ano
    2,8
    Você assistiu A Última Ressaca Do Ano ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Comédia no estilo "Projeto X" com toques de "Se Beber Não Case", onde surpreendentemente, temos Jason Bateman não pastelão como de costume e Jennifer Aniston já a postos para equilibrar a equação. Os coadjuvantes fazem toda a diferença, proporcionando grandes toques e levando com propriedade o roteiro a frente. Trilha sonora digna e desfecho devido. O título em português fugiu bastante do proposto.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Nem mesmo um elenco conhecido por outras comédias salva esta festa regrada de escárnio de pouca graça.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 7 de dezembro de 2016
    "(...)pode até ser uma distração válida durante duas horas, mas a ausência de originalidade e o exagero com que o filme é tratado, torna-se difícil para que ele seja minimamente memorável depois de sair do cinema.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    A história é muito boa, e os atores são ótimos, mas poderiam ter mais ousadia nas loucuras já que essa era a intenção. Existe dois ou três momentos engraçadinhos durante o filme.
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    Se tem algo grotesco e mais obtuso do que este A ÚLTIMA RESSACA DO ANO ainda vai ter que ser inventado. Um filme que quer ser comédia, mas é uma tragédia literalmente, de muito mau gosto. Num fiapo de história, que se passa numa firma de informática na fria Chicago, dois irmãos brigam pelo controle da empresa e o filme caminha por absurdos, tentando repetir o sucesso de SE BEBER NÃO CASE e pegando carona naquelas bagunçadas comédias dos anos 80 como A ÚLTIMA FESTA DE SOLTEIRO e CLUBE DOS CAFAJESTES. Mas passa longe mesmo tentando ser politicamente incorreto, com enxertos de flatulência em momentos de asneiras explicitas. Um filme que não tem graça nenhuma, uma tragédia e tem gente que critica as comédias brasileiras que perto disto aqui, são obra primas. Algumas delas claro onde não esteja o HASSOUM.

Enviada em 9 de dezembro de 2016
    Tinha acabado de assistir ao horrível "Fallen" e acabei sendo mais generoso com esta comédia com a excelente Aniston e o ótimo Bateman. O filme é uma crítica explicita a busca do lucro sem limites e da falta de humanismo nas relações de trabalho, mas defende o empreendedorismo e a capacidade de fazer a diferença pelo seu talento e trabalho. Adiciona-se a competição e rivalidade entre irmãos e muita festa e temos um bom filme.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 17 de abril de 2017
    O filme não chega a ser totalmente ruim. Mas é bem fraco. Em muitas cenas achei ele apelativo/forçado demais, mas tem mil outras comédias melhores. Este filme é no máximo para passar seu tempo, assista sem muita expectativa.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Para uma comédia com essa proposta - remetendo ao formato de séries da TV americanas, que não se preocupam com a coerência da trama - o filme fica sem graça por não trazer nenhuma novidade na montagem - regada a músicas conhecidas e cenas em câmera lenta nada divertidas. A todo momento era visível uma apelação ao estilo besteirol (que ia de um pum até as tradicionais piadas sexuais) para tentar agradar ao público, e poucas cenas conseguem ser eficientes ao fazer rir e divertir.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    Ótima comédia.
    Elenco de primeira. Escolhido a dedo.
    Isto que é uma festa de empresa de tecnologia,kkkkk.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de março de 2017
    achei uma comédia divertida não é daquelas que você morre de rir mesmo assim dá para passar um tempo legal - ⭐⭐⭐