O Poder da Coragem
    Você assistiu O Poder da Coragem ?

Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 20 de abril de 2017
    Boa produção indiana baseada numa história verídica, carregada de emoção e tensão, amor e sofrimento. Embora o filme tenha essas qualidades todas, não há muitas novidades ou surpresas, pois produções de heróis anônimos já foram feitos aos montes, sejam reais ou fictícios. Mesmo com toda a previsibilidade da ação. Apesar do final esperado, é um filme curioso por ser da Índia, algo bem raro e muito pouco divulgado aqui pelo Brasil. E ele prende a atenção, misturando flashbacks do passado da jovem Neerja com momentos atuais. Destaque para Sonam Kapoor, que interpretou Neerja Bhanot, ela se superou nesse filme!!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Conhecemos a história dela que não necessariamente é essa,já diz o aviso no começo do filme e depois que ela entra no avião,praticamente sofremos juntos com todos até o fim.
    É coragem ou burrice o que foi feito? Se ela não escutasse tanto o que o pai dizia,tudo poderia ter sido diferente ou talvez fosse o destino mesmo.
    De casamento arranjado ela escapou e depois teve que passar por isso,a vida não foi fácil para ela.
    Pena,ela ter lido a carta naquela situação,mas por outro lado,foi melhor do que criar expectativas.
    Ela foi uma verdadeira mãe para todos naquele avião,principalmente para as crianças.
    Saber que foi inspirado em fatos reais torna ainda mais triste,a caracterização dela ficou muito real e foi bom prestigiar o cinema indiano.
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    O filme é excelente, so nao gostei da morte dela... Fora isso muito lindo vale a pena ver muita emoção ✈⭐😍
    Bia Gabi
    Bia Gabi

Enviada em 17 de março de 2020
    Pra mim é um dos melhores filmes que já vi. Já vi mais de três vezes e não canso de ver. Parabéns!
    Geiza C.
    Geiza C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Muito bom, mas muito triste. Baseado em fatos reais, não poderia ter um fim diferente. Essa moça foi um exemplo para nós.
    Eris r.
    Eris r.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Este filme foi 10 muito bom
    Daria tudo para assistir de novo estou tentando de

todas maneira mas não consigo
    Caique S.
    Caique S.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Muito bom!!! Independentemente de termos técnicos do filme, costumo classificá-lo pela mensagem e emoção que me passou, certamente este filme me emocionou muito e propagou uma bela mensagem de amor ao próximo, coragem e bravura deixada por sua protagonista!!! Se não fosse por ele, nunca saberia a história de Neerja Bhanot, inspiradora história! E triste :/
    Abraço.
    Wagner J
    Wagner J

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Amei o filme muito emocionante forte; o a atriz passa verdade da atuação; e a Neerja hoje deve está feliz de ser tão Bem representada.
    Abel T.
    Abel T.

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Filme simplesmente incrível, assistam que vale a pena. Uma história emocionante que te prende do começo ao fim. spoiler: Só não gostei do final em que ela morre
    . Mas quando descobri que se trata de uma biografia fiquei mas conformafo, enfim. Filme perfeito, um dos meus favoritos.
    Ruth C.
    Ruth C.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Muitoooo bom o filme, super recomendo! Só não recomendo assistir dublado, horrível a dublagem dele, tirando isso, é um filme que prende o telespectador do início ao fim!