O Duelo Final
    2,8
    Você assistiu O Duelo Final ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Filme: O Duelo Final Assistido: 14-11-23
    Elenco: @amyejohnston @dolphundgren @vegan_actress @hellofromlevy
    Modelo: #artemarciais #ação #action #marcialart
    Duração: 1h 30m Ano: 2016
    Minha opinião: Um roteiro bem conhecido, um irmão ou irmã se mete em problemas e outro irmão ou irmã tem que salvar e voltar a fazer aquilo que havia prometido não fazer mais. Ou voltar a uma vida de gangster, ladrão ou lutador ou assassino,..... E aqui temos Lundgren sendo pai de Becca e Kate, ele esta preso condenado por assassinato. Becca retorna a sua cidade natal, depois de se aposentar da época das lutas. E quando reencontra sua irmã Kate ela pede para lhe ajudar a pagar uma divida que tem com gangsters do clube da luta. Ela se recusa, mas as coisas se complicam e ela para salvar a irmã retorna, mas uma vez que retornou o gangster não quer abrir mão dela. Então o filme chega ao clímax onde se deve tomar uma atitude para que tudo se encerre. Um filme classe C, mas bem produzido, boas lutas. Fizeram uma boa tarefa casa. Um roteiro já conhecido mas bem produzido. Não encheram de fantasia ou tentaram reinventar a roda. Uma boa atuação dos atores.
    Vale apena assistir? Sim para quem curte o estilo de filme.
    Nota: 6
    Rodrigo Silva
    Rodrigo Silva

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Descobri um erro de continuação aos 23:31 de filme. A lutadora está de luvas, mas qdo está deixando o ringue aparece sem as mesmas... Mas aos 23:35 ao descer do ringue aparece novamente com as mesmas.... Erro gritante! Mais alguém notou ??