Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood
    Você assistiu Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood ?

Fabio Brito
    Fabio Brito

Enviada em 4 de junho de 2020
    Sinceramente nao chega aos pés do primeiro saltimbancos, mas tem uma sutileza e sensibilidade das partes musicais,compensa a falta dos grandes, Mussum e Zacarias. Para quem foi ao cinema ver o original com seus pais, vai se sentir emocionado ao ser levado de volta aquela época. O filme é uma homenagem aos grandes trapalhões, que já mostram os efeitos do tempo. Bom pelo menos o Didi não paquera nenhuma jovem neste filme. Filme excelente.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Não há como remeter a infância de quem enfrentou filas para entrar no cinema e assistir Os Saltimbancos Trapalhões, pura nostalgia ver essa grande homenagem em um novo Saltimbancos Trapalhões. Uma celebração dos Trapalhões que restaram Didi e Dedé, enaltecendo os que já estão mortos Mussum e Zacarias. Estarão para sempre na memória do espectador brasileiro e não há como não derramar lágrimas mexendo lá na nossa infância. Para quem já passou dos 40 anos é IMPERDÍVEL!!! E pra quem não viveu essa história há mais de 30 anos atrás, que VIVA AGORA.
    Helia A.
    Helia A.

Enviada em 25 de julho de 2017
    adoramos o filme! a mim me remeteu a infancia! chorei! minhas filhas de 6 e 8 anos se divertiram, riram cantaram!
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Existem inúmeros problemas com o filme em si que, de tanto ator e pouco personagem, chega a ser uma injustiça compará-lo ao original. Mas, mesmo fazendo isso, há alguns bons acertos."

Resenha completa em:
    Mauricio V Boas
    Mauricio V Boas

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Lindo, saudoso, emocionante. Pena ser tão musical e as vezes cansativo, mas o Didi ainda é o maior, o mais engraçado e faz a gente rir muito, mesmo com piadas repetidas a 40anos. O Dedé tbm esta ótimo e os demais atores tbm. Nenhum personagem apresentado é esquecido e eu gosto disso.
    Saudades eternas dos trapalhões...
    Alan David
    Alan David

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Uma volta as origens e uma grande homenagem ao quarteto que tanto fez o povo feliz nos anos 70, 80 e inicio dos 90, claro que de uma história básica, mas com um final bem bonito.
    Jonas B.
    Jonas B.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    filme dimaiss muito boa mesmo e tao bom que ate adicionei na minha nibliotecA jzjshvfaisidhdbdhshnsjsjdjdjdjddjdjbbhhndjfjfjfjfjfjfdjb

fifjcjcncjcjfkfjfj