As Aventuras de Ozzy
    • O Globo
    • Papo de Cinema

Cinepop

por Léo Francisco

Num período que estamos com quase nenhuma opção de filmes para a garotada, "As Aventuras de Ozzy" (Ozzy) chega aos cinemas surpreendendo com uma história simples, divertida e emocionante e principalmente com personagens bem construídos...

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Ccine10

por Kadu Silva

Existe violência, trapaça, maldade, e um enredo de repressão injusta como vemos na série Prison Break (por exemplo), o que torna tudo menos “pesado” são os personagens carismáticos e as cores vivas nos cenários do longa.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

E não sei até ponto cachorro prisioneiros e vitimas de tortura é um assunto que funciona para crianças. Enfim, fica o registro, não é Disney, aliás nem de longe.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Omelete

por Marcelo Forlani

O ponto negativo é mesmo a falta de empatia com os personagens. É difícil conseguir se identificar ou se solidarizar com o Ozzy e seus amigos em busca da fuga.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Cinemação

por Lucas Albuquerque

Além da mensagem ruim, que pode ser relevada (cada pai sabe onde levar o filho…), o problema é a falta de empatia. Os muitos personagens diluem a força do protagonista. Ele mesmo é só ok.

A crítica completa está disponível no site Cinemação

O Globo

por Marcelo Janot

Nenhuma dessas cenas tem a mínima graça, a dublagem e os diálogos são burocráticos e pouco criativos, e o excesso de violência pode incomodar não só aos pequenos como também qualquer pessoa que goste de animais.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Algo tão genérico quanto o seu título, acrescido do fato de ser realizado com uma animação digital bastante rudimentar, que chega a provocar embaraço quando colocada diante de seus similares hollywoodianos.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema