Refém do Jogo
3,2
Você assistiu Refém do Jogo ?

Uila T.
Uila T.

Enviada em 24/11/18
não sou fá de filme de ação, mas não tinha nada de melhor pra ver, e apostei no ator. enfim, é razoável, ele desanda na comédia perto do fim sem que no começo se note muito isso, as cenas de ação foram bem violentas pro meu gosto muito explícitas, mas deu pra sobreviver. o que salvou o filme foi num momento perto do fim eu achei uma excelente sacada, mas fiquei preocupada se não criaria um incidente internacional. quem quer ação sem ter que pensar muito vai gostar.
ndj14
ndj14

Enviada em 22/10/18
filme porcaria , as mesmas cagadas absurdas de sempre ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Enviada em 20/04/19
Um ex-soldado luta sozinho contra terroristas que mantêm sua sobrinha como refém em um jogo de futebol. a história é bem manjada Vale pela cenas de ação mas tudo é bem previsível não tem como não adivinhar o que vai acontecer no final⭐⭐
Ricardo M.
Ricardo M.

Enviada em 30/12/18
Michael Knox (Dave Bautista) é um ex-militar que serviu na guerra do Afeganistão. Sentindo-se na condição de ajudar a família órfã de um amigo morto sob seu comando, Knox viaja de tempos em tempos para Londres com o objetivo de trazer alguma paz para a viúva e filha que seguem a vida. Uma de suas propostas envolve levar a jovem Danni (Lara Peake) para um importante jogo de futebol, mas sem imaginar que o evento seria tomado por dissidentes russos que fecham o estádio local com a ameaça de explodí-lo caso suas exigências não sejam atendidas. Caberá a Knox a tarefa de proteger Danni e outras 35 mil pessoas presentes no local. Com exceção de algumas cenas de luta e uma perseguição de moto em ambientes fechados, REFÉM DO JOGO é um filme que se perde no festival imenso de clichês. Desde russos caricatos, mal encarados e com propósitos bobos até a adolescente chata e rebelde que cansa a cada aparição. Os diálogos infantis que parecem terem sido escritos por uma criança em alfabetização naufragam até mesmo nas frágeis tentativas de fazer humor, criando a sensação de sessão da tarde iminente. Nem mesmo a presença o carcamano Dave Bautista ou do ex-Bond Pierce Brosnan salvam o filme do excesso de simplicidade. Pra quem espera diversão casualíssima, pode ser atendido, caso contrário, só o trailer será suficiente.
Alexandre F.
Alexandre F.

Enviada em 09/12/18
Sem pretenção comecei a assistir , Dave Bautista grande estrela dos shows de luta , gostei a cada desemvolvimento , nada de mais , somente divertido e cheio de ação , a mim agradou...
Alan David
Alan David

Enviada em 05/12/18
Refém do Jogo nada mais é que um longa-metragem de ação básica e barata, não oferece mais que uma hora e quarenta de ação sem muita criatividade, mas dentro da sua proposta... Por incrível que pareça foi bem, não é cansativo. Para lê completo no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/12/critica-de-cinema-refem-do-jogo.html

Enviada em 02/12/18
Missão Impossível fica escandalizada com este filme de ação que embora lugar comum, acaba sendo uma diversão escapista e sem consequências. Brosnan apareceu aqui como um pacifista frágil. Russos buscam um de seus líderes carismáticos que teria simulado a morte e agora vivia em Londres. Sabem que irá ao jogo do Dynamo e a forma mais fácil de pegá-lo é encher o estádio de bombas, matar um monte se seguranças e isolar o local. Fala sério. Muita bobagem, mas funciona.

Enviada em 23/11/18
Bem despretensioso, e segue a velha fórmula dos filmes de ação, sem grandes novidades. Faisal é o melhor personagem de todo o filme.